sábado, 21 de outubro de 2017

6° DESCOBERTA CIENTÍFICA NOVA E AVANÇADA.


(DES)PROJEÇÃO E RÉ-PROJEÇÃO ELEMENTAR ORBITAL ATÔMICA.



 

Dizendo-se donos de verdades absolutas e envolvidos em acirradas discussões, religiosos e cientistas, chegaram ao quase finalzinho dessa 3° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO ÁGUA que ainda vivemos, desconhecendo que:

                                              

 

Já viviam há muito tempo sem saber a 3° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO ÁGUA, e que se encontram atualmente sem preparo algum já TRANSITANDO, para a 4° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO AR.

 

 

Reapresento abaixo, SEIS provas inequívocas e incontestáveis, que comprovam estarmos vivendo há muito espaço-tempo-i sem que ninguém até antes de mim soubesse, a 3° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO ÁGUA.

                                                                             

 

1° PROVA. 

Predominância Atômica-Molecular De Nossos Corpos, ÁGUA.

 

 

2° PROVA. 

Predominância Maior De Cobertura De Superfície Do Nosso PLANETA-H3 (INDEVIDAMENTE TERRA), ÁGUA.

 

 

3° PROVA.

ÁGUA, Molécula Formada Por 2 ÁTOMOS De HIDROGÊNIO + 1 ÁTOMO De OXIGÊNIO “H²O”, 2+1=3, que corresponde justamente a 3° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO ÁGUA, que ainda vivemos.

 

 

4° PROVA. 

ÁGUA, ELEMENTO normalmente encontrado em 3 estados físicos: ESTADO SÓLIDO, ESTADO LÍQUIDO e ESTADO GASOSO, 3, correspondente a 3° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO ÁGUAque ainda vivemos. 

                                                       

 

5° PROVA. 

Nosso PLANETA-H “H” de habitável que chamam equivocadamente de TERRA, encontra-se justamente na 3° posição orbital em relação ao DEAT = DISTRIBUIDOR-ENERGÉTICO-ATÔMICO-TERMONUCLEAR que como os antigos faraós, chamam primitivamente e indevidamente de DEUS SOL, comprovando que ainda vivemos, a 3° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO ÁGUA.

 

 

6° PROVA:

O fato de ainda estarmos vivendo em um mundo TRIDIMENSIONAL em TERCEIRA DIMENSÃO, que corresponde também a 3° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO ÁGUA, que ainda vivemos.

 

 

O total desconhecimento de que já vivíamos há muito espaço-tempo-i, a 3° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO ÁGUA, e que já nos encontramos bem próximos, apenas do final da mesma:

 

 

Adveio do total desconhecimento da MACRO ALQUIMIA ELEMENTAR CÓSMICA AVANÇADA por parte de religiosos e cientistas.

 

 

Principalmente pelo facto de desconhecerem o mais simples e básico da MACRO ALQUIMIA ELEMENTAR CÓSMICA AVANÇADA, que é a ORDEM das 4 UNIDADES ELEMENTARES CÓSMICAS que todos conheciam apenas como os 4 ELEMENTOS... Mais a 5° UNIDADE ELEMENTAR CÓSMICA EC que todos desconheciam, completadas e classificadas corretamente por mim, que assim se formam:

 

 

1° UNIDADE ELEMENTAR CÓSMICA FOGO.

 

2° UNIDADE ELEMENTAR CÓSMICA TERRA.

 

3° UNIDADE ELEMENTAR CÓSMICA ÁGUA.

 

4° UNIDADE ELEMENTAR CÓSMICA AR.

 

5° UNIDADE ELEMENTAR CÓSMICA EC

 

 

Adveio também do fato de religiosos e cientistas não terem percebido, que o evento registrado na antiguidade apenas como DILÚVIO, na verdade foi o FINAL da 2° TRANSIÇÃO DE PREDOMINÂNCIA ELEMENTAR, e VIRADA da 2° ERA PREDOMINANTE DA UNIDADE ELEMENTAR TERRA para a 3° ERA PREDOMINANTE DA UNIDADE ELEMENYAR ÁGUA que ainda vivemos, base nossos corpos. 


 

Em decorrência disso não só DOIS ELOS se encontravam perdidos, como também DUAS TRANSIÇÕES DE PREDOMINÂNCIAS ELEMENTARES, já passadas.

 

 

1° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO FOGO que foi a ERA INICIAL do nosso PLANETA-H...

 

 

Também 1° TRANSIÇÃO DE PREDOMINÂNCIA ELEMENTAR da 1° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO FOGO, para a 2° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO TERRA...

 

 

2° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO TERRA, que foi a 2° ERA PREDOMINANTE ELEMENTAR do nosso PLANETA-H:

 

 

E 2° TRANSIÇÃO DE PREDOMINÂNCIA ELEMENTAR da 2° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO TERRA para a 3° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO ÁGUA que ainda vivemos, registrada na antiguidade, apenas como DILÚVIO.

 

 

2° TRANSIÇÃO DE PREDOMINÂNCIA ELEMENTAR, que na verdade foi:

 

 

O passar da 2° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO TERRA=BARRO para a 3° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO ÁGUA, que ainda vivemos.

 

 

Quando cito TERRA=BARRO, mas sendo apenas TERRA: 



É apenas para que haja uma rápida associação, a antigas citações. 

 

 

Se continuarem brigando inutilmente entre si, religiosos e cientistas, ocorrerão em erros ainda maiores, e fatais.

 

 

Religiosos apocalípticos, pregam erradamente O FIM DO MUNDO, como se o nosso PLANETA-H3 que chamam erradamente de TERRA e todo UM-INVERSO-ENERGÉTICO-ATÔMICO-COMO-SERIA CURTO-CIRCUITANTE... EXPLOSIVO... DIVIDIDO... ILUSÓRIO... MAIS-OU-MENOS-CAÓTICO-POR NÓS-OU-POR-CAUSA-DE-NÓS, que chamam erradamente de MUNDO MATERIAL ou UNIVERSO MATERIAL:

 

 

Fossem deixar de existir no finalzinho dessa 3° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO ÁGUA, que ainda vivemos.

 

 

Para os queridos religiosos, duas perguntas:

 

 

PRIMEIRA PERGUNTA.

 

 

Considerando inegavelmente que a 2° TRANSIÇÃO DE PREDOMINÂNCIA ELEMENTAR da 2° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO TERRA para a 3° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO ÁGUA que ainda vivemos, conhecida apenas como DILÚVIO, de fato ocorreu:

 

 

Ocorreu o FIM do nosso PLANETA-H que chamam erradamente de TERRA, e o FIM do UM-INVERSO-IMAGEM-ENERGÉTICA-ATÔMICA-COMO-SERIA, que chamam erradamente de MUNDO MATERIAL ou UNIVERSO MATERIAL?

 

 

SEGUNDA PERGUNTA.

 

 

Considerando também inegavelmente, que após a 2° TRANSIÇÃO DE PREDOMINÂNCIA ELEMENTAR da 2° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO TERRA para a 3° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO ÁGUA que ainda vivemos, conhecida apenas como DILÚVIO... Ocorreram intensas ATIVIDADES SÍSMICAS E HLÓGICAS conforme registros antigos... E comprovações cientificas efetuadas milhares de anos depois, por ALFRED WEGENER:


 

Ocorreu o FIM do nosso PLANETA-H que chamam erradamente de TERRA, e o FIM do UM-INVERSO-IMAGEM-ENERGÉTICA-ATÔMICA-COMO-SERIA, que chamam erradamente de MUNDO MATERIAL ou UNIVERSO MATERIAL?

 

 

Óbvio que não!

 

 

Vamos parar com isso.                         

 

 

Não podemos em hipótese alguma, fazer afirmações improcedentes, baseados em antigos escritos de épocas de total obscuridade científica, e ENERGÉTICA ESPECIAL.

 

 

Diferentemente de muitos cientistas, nunca fui sou ou serei, adepto do ateísmo.

 

 

Em decorrência dessas afirmações primitivas, baseadas apenas na fé, compartilhadas por judeus, cristãos e outros:

 

 

O que chamam de ateísmo, tornou-se a "crença descrença", que mais vem crescendo, em números de adeptos.

 

 

Muito mais, que qualquer religião. 

 

 

Até mesmo entre famílias tradicionalmente religiosas, muitos já professam o ateísmo.  

 

 

Tendo chegado até aqui, sendo inteligente de verdade, não seria necessário exigir alguma prova, que comprovasse a Existência da ENERGIA ÚNICA INTELIGÊNCIA INFINITA CRIADORA A VIDA ETERNA, que independentemente de religiões ou crenças, todos buscam.

 

 

Mas como nem todo mundo, possui inteligência igual a de Albert Einstein, ou maior:

 

 

Segue abaixo comprovação MATEMÁTICA Da Existência, Da INFINITA INTELIGÊNCIA.

 

 

Ensinando o renomado matemático STEPHEN HAWKING.

 

 

Uma GALINHA que procria ninho e aprendeu a ciscar: é mais inteligente que uma MINHOCA.

 

 

Um CHIMPANZÉ, que imita alguns dos gestos humanos: é mais inteligente que uma GALINHA.

 

 

Um ATEU que dorme em seu colchão, é mais inteligente que um CHIMPANZÉ, que dorme em galhos desconfortáveis.

 

 

Se dentro desse limitado mundinho, MINHOCA, GALINHA, CHIMPANZÉ e ATEU, comprovadamente já existe, uma ordem matemática crescente, de inteligência...

 

 

Considerando que todo físico ateu, pelo menos um pouquinho de matemática, estudou e aprendeu...

 

 

Raciocinando MATEMATICAMENTE = INFINITAMENTE...

 

 

Imagino que já tenha dito o ateu:

 

 

Quanto à Existência De Uma INFINITA INTELIGÊNCIA, você me convenceu. 

 

 

Muitos julgavam e julgam saber, o que desconheciam e desconhecem.

 

 

Não estamos TRANSITANDO para o FIM do nosso PLANETA-H3 que chamam erradamente de TERRA, nem também para o FIM do UM-INVERSO-ENERGÉTICO-ATÔMICO-COMO-SERIA, que chamam erradamente de UNIVERSO!

 

 

Apenas como IMAGENS-ENERGÉTICAS-ATÔMICAS-E-ORGÂNICAS-INVERSAMENTE-E-QUANTICAMENTE-PROJETADAS, já estamos vivendo inegavelmente a 3° TRANSIÇÃO DE PREDOMINÂNCIA ELEMENTAR, da 3° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO ÁGUA que ainda vivemos, para a 4° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO AR, que está chegando.

 

 

Um processo seletivo e natural de atômicos, com propósito de elevação de consciência, unicamente para o BEM COLETIVO.

 

 

Só que a UNIDADE-DE-AÇÃO-SELETORA-DE-VIRADA, não será mais ÁGUA muito menos FOGO, e sim será, a 4 ° UNIDADE ELEMENTAR CÓSMICA AR.

 

 

Se a humanidade por maioria elevasse sua consciência unicamente para o BEM COLETIVO; não ignorasse a 3° TRANSIÇÃO DE PREDOMINÂNCIA ELEMENTAR da 3° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO ÁGUA que ainda vivemos para a 4° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO AR, que está chegando:

 

 

Esse processo seletivo, seria bem menos eliminador em termos percentuais, que a 2° TRANSIÇÃO DE PREDOMINÂNCIA ELEMENTAR da 2° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO TERRA para 3° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO ÁGUA que ainda vivemos, registrada apenas como DILÚVIO... E bem menos ainda, que uma louca 3° GUERRA MUNDIAL intensificada atomicamente, uma vez que muitos buscam a cada dia que passa, construírem misseis cada vez mais velozes e indetectáveis, transportadores de ogivas termonucleares, extremamente letais.

 

 

Devemos considerar também, a possibilidade de existência de armas secretas, muito mais genocidas.

 

 

Esta minha afirmação, advém do facto de que desde a 1° ERA FOGO já passada até a atual 3° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO ÁGUA que ainda vivemos, houve sempre a necessidade de ELEVAÇÃO DE CONSCIÊNCIA, unicamente para o BEM COLETIVO.

 

 

Mas inegavelmente, ainda impera o egoísmo de nações povos e indivíduos, pelo não compartilhamento, de conhecimentos benéficos a todos.

 

 

STEPHEN HAWKING, está muito preocupado.

 

 

Isso demonstra, que se desvencilhando da tolice extrema de não acreditar, que sempre existiu, existe e existirá, uma INTELIGÊNCIA INFINITA CRIADORA, e não apenas a micro-inteligência-procriadora, ainda existente no cérebro dele:

 

 

Até que ele STEPHEN HAWKING, poderia ser meu aluno primário, de MACROCOSMOLOGIA AVANÇADA.

 

 

Para os demais das ciências-ainda-a-avançar, digo:

 

 

Parem também com a tolice de acharem que tudo sabem, quando na verdade:

 

 

Nada sabiam sobre as ERAS DE PREDOMINÂNCIAS ELEMENTARES, PASSADAS, VIVIDA e FUTURAS...

 

 

Nada sabiam sobre as TRANSIÇÕES DE PREDOMINÂNCIAS ELEMENTARES, também já PASSADAS...

 

 

Nada sabiam sobre DOIS ELOS DE LIGAÇÕES, que se encontravam perdidos:

 

 

E nada sabem também, sobre a atual 3° TRANSIÇÃO DE PREDOMINÂNCIA ELEMENTAR, que já estamos vivendo.

 

 

Porque se soubessem, não estariam afirmando improcedentemente que o perceptível AQUECIMENTO GLOBAL, advém exclusivamente de AÇÕES-HUMANAS através do lançamento de CO² na atmosfera do nosso PLANETA-H3, e mais tolamente ainda, de flatulências humanas e bovinas.

 

 

Inequivocamente e incontestavelmente, em nossas formas de Imagens-Energéticas-Atômicas-Projetadas-Ainda-3D que chamam erradamente de físicas, movidos pelo Combo Energético de EV Energias Vitais, juntamente com nosso PLANETA-H3 ainda orbitamos:

 

 

A 3° órbita do DEAT = DISTRIBUIDOR-ENERGÉTICO-ATÔMICO-TERMONUCLEAR, que também chamam primitivamente e indevidamente como os antigos faraós, de DEUS SOL.

 

 

Apenas ocultam o deus, para assim não parecerem tão primitivos, idolatras, pagãos e ridículos como os faraós... Chamando apenas de SOL.

 

 

Comprovar que orbitamos a 3° órbita do DEAT e não indevidamente DEUS SOL, clicando no link abaixo informado.

 

 

https://multiplacienciaenergetica.blogspot.com.br/2016/12/o-nosso-que-nao-e-nosso-sistema-solar.html

 

 

Clicar em cima da imagem para ampliá-la e ver melhor.

 

 

Mais uma vez digo:

 

 

Tem muitos empregando ACHISMO, e dizendo que é CIÊNCIA.

 

 

Afirmações científicas, terão sempre que vir acompanhadas de provas inequívocas, e incontestáveis.

 

 

Além das CINCO PROVAS apresentadas em minha 1° DESCOBERTA CIENTÍFICA AVANÇADA, que comprovam inequivocamente e incontestavelmente, que ainda vivemos a 3° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO ÁGUA, sem que ninguém até antes de mim, soubesse:

 

 

Tem a SEXTA PROVA, que é o fato de ainda vivermos, em um mundo TRIDIMENSIONAL.

 

 

Em 3° DIMENSÃO.

 

 

Só que já nos encontramos, mesmo que ainda no início, no processo de TRANSIÇÃO DE PREDOMINÂNCIA ELEMENTAR da 3° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO ÁGUA que ainda vivemos, para a 4° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO AR, que está chegando.

 

 

Para renomados da NASA, ROSCOSMOS e outros, que conhecem não totalmente o MACROMODELO-ENERGÉTICO-ATÔMICO-TERMONUCLEAR, tanto é que ainda chamam primitivamente de nosso SISTEMA-SOLAR...

 

 

Conhecem também não totalmente o MICROMODELO-ENERGÉTICO-ATÔMICO-TERMONUCLEAR "ÁTOMO", e sabem que ELEMENTOS não saltam de ÓRBITA... E sim, DESAPARECEM NUMA DETERMINADA ÓRBITA, e REAPARECEM EM OUTRA...

 

 

Portanto não ocorre o que foi denominado equivocadamente por BOHR como “SALTO-QUÂNTICO”, e sim ocorre uma MICRO (DES)PROJEÇÃO-E-RÉ-PROJEÇÃO-ELEMENTAR-ORBITAL-ATÔMICA, como eu JOSÉ BONIFÁCIO SANTOS, "BONI", corretamente denomino...

 

 

Considerando também que dentre diversos tipos de átomos existentes, que são micros-modelos-energéticos-atômicos-termonucleares de MACROS-MODELOS-ENERGÉTICOS-ATÔMICOS-TERMONUCLEARES, existe um que representa fielmente o nosso MACROMODELO-ENERGÉTICO-ATÔMICO-TERMONUCLEAR, chamado equivocadamente SISTEMA-SOLAR, digo:                                      

 

 

Haverá um momento crucial num futuro-"i" não muito distante, em que nosso PLANETA-H3 que chamam erradamente de TERRA, será (DES)PROJETADO na 3° ÓRBITA, e RÉ-PROJETADO na 4°.

 

 

Muitos acreditam erroneamente que o realinhamento das ÓRBITAS dos PLANETAS, dar-se-á pela passagem do imaginário NIBIRU, que chamam também erradamente e indevidamente, de SEGUNDO SOL.

 

 

Mas na verdade ocorrerá o que denomino, de MACRO (DES)PROJEÇÃO E RÉ-PROJEÇÃO ELEMENTAR ORBITAL ATÔMICA...

 

 

Mesmo processo que ocorre no micro-modelo-energético-atômico-termonuclear “micro átomo”... Só que ao invés de ocorrer em micros-espaços-tempos-i como normalmente ocorre no micro átomo... No MACROMODELO ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR “MACRO ÁTOMO” (INDEVIDAMENTE NOSSO SISTEMA SOLAR)... Ocorre em MACROS-ESPAÇOS-TEMPOS-I,,, MILHÕES e MILHÕES de ANOS-I.

 

 

O nosso PLANETA-H3 que chamam erradamente de TERRA, será (DES)PROJETADO na 3° órbita do MACROMODELO-ENERGÉTICO-ATÔMICO-TERMONUCLEAR que chamam erradamente de SISTEMA-SOLAR, 3° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO ÁGUA que ainda vivemos... E será RÉ-PROJETADO na 4° órbita do MACROMODELO-ENERGÉTICO-ATÔMICO-TERMONUCLEAR que chamam erradamente de SISTEMA-SOLAR, 4° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO AR, que está chegando.

 

 

Como inequivocamente e incontestavelmente o que chamam erradamente de NOSSO-SISTEMA-SOLAR, é MACROMODELO-ENERGÉTICO-ATÔMICO-TERMONUCLEAR de um, dentre os micros-modelos-energéticos-atômicos-termonucleares átomos, diferenciados e existentes:

 

 

Esse processo de MACRO (DES)PROJEÇÃO E RÉ-PREJEÇÃO ELEMENTAR ORBITAL ATÔMICA, diferentemente do micro-modelo-energético-atômico, ocorre num espaço-tempo-“i”: MUITO MAIOR.

 

 

Considerando que a 2° MACRO (DES)PROJEÇÃO E RÉ-PREJEÇÃO ELEMENTAR ORBITAL ATÔMICA, ocorreu há muito espaço-tempo-“i”, e foi registrada primitivamente como DILÚVIO:

 

 

A 3° MACRO (DES)PROJEÇÃO E RÉ-PROJEÇÃO ELEMENTAR ORBITAL ATÔMICA, não demorará muito, para ocorrer.

 

 

Nosso PLANETA-H3 e todos que merecerem, por elevação de consciência para o BEM COLETIVO, e não individual:

 

 

Passarão da 3° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO ÁGUA que ainda vivemos, para 4° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO AR, que está chegando.

 

 

Passando da 3° ERA para a 4° ERA3° CICLO para o 4° CICLO, = 3° ATO para o 4° ATO, e 3° DIMENSÃO: para 4° DIMENSÃO.

 

 

Sendo o MACRO, composto por micros, mais e menos:

 

 

Tudo que ocorre no micromodelo energético atômico termonuclear, chamado de átomo:

 

 

Ocorre também no MACROMODELO ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR chamado indevidamente de SISTEMA SOLAR, só que num MACRO ESPAÇO-TEMPO-I, muito maior.

 

 

Assim nosso PLANETA-H3 e todos que merecerem, também pelo não ignorar, passarão da 3° DIMENSÃO que ainda vivemos, para a 4° DIMENSÃO.

 

 

4° DIMENSÃO DE UMA CONSCIÊNCIA MAIOR, PARA O BEM COLETIVO.

 

 

Só que o sentido de ROTAÇÃO do nosso PLANETA-H3 que chamam erradamente de TERRA, já como PLANETA-H4: 



Será totalmente inverso ao dessa 3° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO ÁGUA, que ainda vivemos.

 

 

Se religiosos e cientistas, que desconheciam totalmente as ERAS PREDOMINANTES ELEMENTARES...

 

 

Que desconheciam também, que tanto os hebreus como outros povos da antiguidade que ainda não conheciam o ÁTOMO, jamais compreenderiam e explicariam a MICRO e MACRO (DES)PROJEÇÃO E RÉ-PROJEÇÃO ELEMENTAR ORBITAL ATÔMICA...

 

 

Já atuando na 3° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO ÁGUA, vendo uma maior quantidade de ÁGUA no PLANETA... VERTENDO ÁGUA... Não sabendo explicar o que havia ocorrido, inventaram e registraram as simples estórias de BARCOS e ARCA...

 

 

Religiosos e cientistas que desconheciam também, DUAS TRANSIÇÕES DE PREDOMINÂNCIAS ELEMENTARES, já ocorridas...

 

 

DOIS ELOS que estavam perdidos...

 

 

3° TRANSIÇÃO DE PREDOMINÂNCIA ELEMENTAR que já está ocorrendo...

 

 

E num futuro-"i" não muito distante MACRO (DES)PROJEÇÕES E RÉ-PROJEÇÕES ELEMENTARES ORBITAIS ATÔMICAS, decidirem me ignorar, simplesmente porque nasci no BRASIL, que ENERGETICAMENTE, BRASIL não é:

 

 

Ninguém estará devidamente preparado para algo muito sério que já está ocorrendo com o nosso PLANETA-H3 que chamam erradamente de TERRA...

 

 

Muito menos ainda, para o que já está a porta, de cada nação...

 

 

Ignorar também por medo, o inevitável:

 

 

Fará com que muitos povos e nações, não se preparem adequadamente.

 

 

Profecias apocalípticas e outras, se realmente viessem a se cumprir pois jamais se cumprirão da forma como foram mal interpretadas...

 

 

Seriam muito mais terríveis, que a natural TRANSIÇÃO DE PREDOMINÂNCIA ELEMENTAR e VIRADA DA 3° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO ÁGUA que ainda vivemos, para a 4° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO AR: que está chegando.

 

 

A VIRADA da 3° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO ÁGUA que ainda vivemos, para a 4° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO AR que está chegando:

 

 

Para os que merecerem e não ignorar, será muito mais rápida que o desligar e ligar, de um simples interruptor de fluxo elétrico.

 

 

Também muito mais rápida, que um simples piscar de olhos.

 

                                                         

Muitos nem perceberão, que juntamente com o Planeta-H3 que habitam, passaram por uma (DES)PROJEÇÃO-E-RÉ-PROJEÇÃO-ELEMENTAR-ORBITAL-ATÔMICA.

 

 

Noé, sua família e outros que também não ignoraram, foram (DES)PROJETADOS na 2° ERA PREDOMINANTE DA UNIDADE ELEMENTAR TERRA=BARRO, RÉ-PROJETADOS NA 3° ERA PREDOMINANTE DA UNIDADE ELEMENTAR ÁGUA que ainda vivemos, passando por uma TRANSMUTAÇÃO ELEMENTAR EVOLUTIVA CORPÓREA NECESSÁRIA, e nem perceberam.

 

 

Tanto é, que continuaram achando que seus corpos ainda fossem constituídos predominantemente de TERRA=BARRO, quando na verdade seus corpos, só tiveram PREDOMINÂNCIAS-ELEMENTARES-MAIORES ELEMENTO-TERRA=BARRO, apenas na 2° ERA PREDOMINANTE DA UNIDADE ELEMENTAR TERRA.

 

 

Era já passada, anterior a essa 3° ERA PREDOMINANTE DA UNIDADE ELEMENTAR ÁGUA que ainda vivemos, base predominâncias elementares de nossos corpos, ÁGUA.

 

 

Mais um ELO PERDIDO que todos buscavam, por mim PREDESTINADO, encontrado.

 

 

Quem sabe, sabe.

 

 

Quem não sabe, que tenha a humildade que tive, para aprender.             

 

 

Afortunados serão, todos aqueles que habitarem nosso Planeta-H que chamam erradamente de TERRA, na 4° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO AR.      

 

 

Na 4° ERA PREDOMINANTE DA UNIDADE ELEMENTAR AR que se aproxima, tudo estará TRANSFORMADO PARA MELHOR.

 

 

Doravante, pensar mais no coletivo e menos no individual, é o caminho.

 

 

Os ATÔMICOS que atuarão no 4° ATO = 4° ERA = 4° CICLO = 4° ÓRBITA = 4° DIMENSÃO:

 

 

Serão menos egoístas, mais altruístas, mais INTELIGENTES, com ALTA CONSCIÊNCIA PARA O BEM COLETIVO, menos caóticos, mais FELIZES, e ALTAMENTE PRIVILEGIADOS.

 

 

Com seus corpos PREDOMINANTEMENTE E ELEMENTARMENTE CONSTITUÍDOS não mais por ÁGUA, e sim por AR.

 

 

Tornar-se-ão imunes a DESCOMUNAL RADIAÇÃO TERMONUCLEAR, imunes a todos os tipos de cânceres bactérias e vírus que nos matam... Deixarão de viver apenas inexpressivos só 70 anos em média, e viverão milênios!

 

 

Decerto muitos alcançarão, até mesmo a tão sonhada, IMORTALIDADE IMAGEM PROJETADA.

 

 

Aconselho-te:

 

 

Busca melhorar como pessoa, ser o menos caótico possível, e pensar mais, no BEM coletivo.

 

 

Como seres-humanos-atômicos-moleculares, perfeitos: ainda não somos.

 

 

Mas poderemos ser, um pouco melhor.

 

 

Para melhor entendimento, importante que tu leias desde a minha 1° DESCOBERTA CIENTÍFICA AVANÇADA E ENERGÉTICA, até a última.

 

 

Antes da VIRADA do 3° CICLO PREDOMINANTE DO ELEMENTO ÁGUA que nós atômicos ainda vivemos, = 3° ATO, para o 4° CICLO PREDOMINANTE DO ELEMENTO AR = 4° ATO que está chegando:

 

 

Se os atômicos não forem idiotas, ao ponto de intensificarem atomicamente a 3° GUERRA MUNDIAL que já começou por intolerância religiosa ambição financeira e autoafirmações de poderes:

 

 

Enfrentarão algumas REAÇÕES das UNIDADES ELEMENTARES FOGOTERRA e ÁGUA citadas na minha 2° DESCOBERTA CIENTÍFICA AVANÇADA...

 

 

E AÇÕES MAIORES DA UNIDADE ELEMENTAR AR, que está chegando e cobrando, sua predominância.

 

 

FURACÕES, TORNADOS, TUFÕES, CICLONES, FORTES VENTANIAS, E EXPLOSÕES DE BOMBAS ATMOSFÉRICAS, serão os maiores problemas que nós atômicos, enfrentaremos.

 

 

Ações que não foram registradas, nos antigos textos apocalípticos.

 

 

Eu fui o único, a fazer tais afirmações.

 

 

E é isso que já está acontecendo, com frequência cada vez maior.

 

 

Encontrar-se na 3° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO ÁGUA há muito espaço-tempo-i, achando que ainda viviam a 2° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO TERRA, tanto é que chamavam e ainda chamam o PLANETA-H3 que habitam, erradamente de TERRA:

 

 

É sem sombra de dúvidas, encontrar-se atrasadíssimo no espaço-tempo-i, e mais ainda, no PROCESSO EVOLUTIVO CÓSMICO.

 

 

Mesmo já estando no finalzinho dessa 3° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO ÁGUA que ainda vivemos, e bem próximos da chegada da 4° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO AR:

 

 

A MEDICINA ELEMENTAR, que poderia ter trazido a cura para todos os tipos de doenças ainda incuráveis... E que é totalmente desconhecida pelos que habitam nosso PLANETA-H3: faz-se necessária.

 

 

Mesmo sem poder contestar e negar que já vivíamos a 3° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO ÁGUA há muito espaço-tempo-i...

 

 

Que o nosso PLANETA não é TERRA, e sim 3° MACRO ELEMENTO ORBITAL ATÔMICO ou PLANETA-H3...

 

 

Ignorar tudo isso, simplesmente para não dar o braço a torcer a um brasileiro:

 

 

É o cúmulo da burrice!

 

 

A 7° DESCOBERTA CIENTÍFICA AVANÇADA E ENERGÉTICA, já foi devidamente postada.

 

 

Continue estudando e trabalhando normalmente, buscando sempre ELEVAÇÃO DE CONSCIÊNCIA, PARA O BEM COLETIVO.

 

 

Compartilhe esses importantíssimos CONHECIMENTOS e DESCOBERTAS, com parentes e amigos.

 

 

Até aqui, apresentei apenas uma pequena fração do vasto conhecimento que recebi, e que pretendo apresentar.

 

 

 

JOSÉ BONIFÁCIO SANTOS // Dr. PIONEIRO EM MÚLTIPLAS CIÊNCIAS NOVAS AVANÇADAS E ENERGÉTICAS. 









10 comentários:

Nathan Lopez disse...

Na 4 era predominante do elemento"ar" seremos imagens 4D bem que diferença tem 3D para 4D por favor responda

Nathan Lopez disse...

Na 4 era predominante do elemento"ar" teremos mais comunhão com a Única energia criadora?

E o planeta h será repleto de árvores?

Não sei se o senhor já assistiu AVATAR um filme de ficção científica em que no planeta h deles é repleto de árvores seria a 4 era predominante do elemento ar no planeta deles?

Será que na 4 era predominante do elemento ar seremos igual a índios que protegem a floresta e vivem em uma aldeia onde se prevalece a paz?

José Bonifácio Boni. disse...

Na 4° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO AR = 4° ATO = 4° ÓRBITA = 4° DIMENSÃO: o corpo-humano será projetado também: como IMAGEM-4D.

Concernente a diferença de 3° e 4° DIMENSÃO:

Assista o vídeo dessa linda moça.

Ela explica genialmente: a 1° 2° 3° e 4°

Tem mais um segredo: que ainda não posso revelar.

https://www.youtube.com/watch?v=lLJ1gF17BdE

José Bonifácio Boni. disse...

Pelo facto de estarmos mais energizados, que chamam de espiritualizados: teremos mais comunhão com a ENERGIA ÚNICA INTELIGÊNCIA INFINITA CRIADORA: A VIDA ETERNA CRIADORA.

Creio que nosso PLANETA-H terá mais ÁRVORES, só que em PROJEÇÃO-4D, e não em 3D: como conhecemos.

De certo por serem mais conscientes, os humanos-4D, terão um cuidado maior: com as florestas 4D.

Nosso PLANETA-H será menos caótico, e consequentemente: mais pacífico.

Será uma MARAVILHA.

Nathan Lopez disse...

Ok obrigado verei o vídeo para entender melhor!

José Bonifácio Boni. disse...

Genialíssimos russos, estadunidenses e outros: terão que aprender comigo.

Todos das vaidosas comunidades religiosas e científicas, terão que desvencilhar-se de tolas vaidades extremas: e aprender comigo.

Constituído por QUEM, tudo de bom, criou:

Sem querer plagiar, outro grande brasileiro:

O CARA DE MÚLTIPLOS CONHECIMENTOS: AGORA SOU EU.

José Bonifácio Boni. disse...

Como sei que muitos desinformados dirão: “Fora os FURACÕES sequenciais que devastaram o CARIBE e parte dos ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA: nunca mais, tivemos registros de outros”.

Isso demonstra claramente, que o que ocorre em outras partes do PLANETA, principalmente em regiões mais pobres ou isoladas: pouco importa para as mídias.

Sem parar, desde as ultimas ocorrências no CARIBE e EUA, vem ocorrendo TEMPESTADES, TUFÕES E CICLONES TERRÍVEIS, causando grandes INUNDAÇÕES e ESTRAGOS, como eu havia afirmado: nesta 6° DESCOBERTA CIENTÍFICA AVANÇADA.

REAÇÕES DA UNIDADE PREDOMINANTE ELEMENTAR ÁGUA: a AÇÕES DA UNIDADE ELEMENTAR AR, que já está chegando e cobrando: sua PREDOMINÂNCIA.

Como tudo que digo provo, apresento logo abaixo vídeos e registros dessas AÇÕES E REAÇÕES ELEMENTARES, um pouco antes e logo depois da DEVASTADORA sequência de FURACÕES, tais como IRMA, LEE, MARIA, JOSÉ, KATIA e outros:

https://www.youtube.com/watch?v=K2Qz3rLh_NM

https://www.youtube.com/watch?v=X6igTC-wTLY

https://www.youtube.com/watch?v=1BSkw8MLJKo

https://www.youtube.com/watch?v=vYXq8dkTYIY

https://www.youtube.com/watch?v=oDGs3I2iSSU

https://www.youtube.com/watch?v=1cvN6ImVfhk

https://www.youtube.com/watch?v=Mcl0q-vnXo0

https://www.youtube.com/watch?v=OLEzsR8mK_c

https://www.youtube.com/watch?v=LTcem_hcksU

https://www.youtube.com/watch?v=h00yajaUJsM

https://www.youtube.com/watch?v=eitvTiCKmCY

CICLONE TROPICAL MARCUS, que está trazendo problemas seríssimos a AUSTRÁLIA, no momento:

https://www.youtube.com/watch?v=gAImKPxSRoY

Sem citar os TEMPORAIS e VENTANIAS fortíssimas, que vem devastando: cidades no BRASIL...

Comprovando que tudo que afirmo provo, e que ao contrário de muitos, que afirmam erradamente que o AQUECIMENTO GLOBAL, seja resultado de ações humanas, em decorrência do lançamento de CO² na atmosfera do nosso PLANETA-H, que tolamente, ainda chamam de TERRA:

E que por não saberem nada, mais nada mesmo, sobre ALQUIMIA ELEMENTAR AVANÇADA:

Ocupam importantes mídias, para falarem e afirmarem: sobre o que desconhecem.

Recente inundação repentina em BELO HORIZONTE – BRASIL:

https://www.youtube.com/watch?v=XQxGaa8_fyw

Gente: a coisa é seríssima!

Pelo facto do TRANSFORMADOR ENERGÉTICO ATÔMICO TEMONUCLEAR, encontrar-se em MAIORES ATIVIDADES, em decorrência também de MAIORES ATIVIDADES no DISTRIBUIDOR ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR, que ainda chamam erradamente de SOL:

GELEIRAS, CALOTAS PLARES, OCEANOS, MARES, RIOS, LAGOS, ÁGUA em estado SÓLIDO e LÍQUIDO, está se transformando em VAPOR DE ÁGUA, sendo despejada: e causando grandes INUNDAÇÕES.

Residentes de países como PORTUGAL, ESPANHA, FRANÇA e outros da chamada erradamente de EUROPA, porque ÁSIA-PENINSULAR, é:

Vendo seus países cobertos por neve, não se enganem, achando que o nosso PLANETA-H está esfriando: ao invés de aquecendo.

Isto está ocorrendo, porque VENTOS estão tirando e desviando neve da SIBÉRIA: e lançando sobre vocês.

Nosso PLANETA-H só será mais FRIO: na 4° ERA PREDOMINANTE DA UNIDADE ELMENTAR AR: que está chegando.

Em decorrência de REAÇÕES da UNIDADE ELEMENTAR ÁGUA que ainda PREDOMINA: a AÇÕES da UNIDADE ELEMENTAR AR, que predominará:

Quem for construir prédios e residências, que sigam instruções, passadas na 2° DESCOBERTA CIENTÍFICA AVANÇADA E ENERGÉTICA que fiz, e disponibilizei gratuitamente para todos os povos: neste mesmo blog.

Pelos meus cálculos, FURACÕES, TUFÕES, CICLONES, TORNADOS e VENTANIAS, poderão atingir velocidades de 500 Ou Mais Km/h, em pouco espaço-tempo-i: no futuro-i.

Você que mora em cidades como BELO HORIZONTE, RIO, SALVADOR e outras, com níveis e desníveis: quando começar a chover forte e tu estiveres em teu automóvel, ou transitando a pé, busque rapidamente os lugares mais altos: e seguros.

Fiquem de olho em vossas moradias, percebendo rachaduras e riscos de deslizamentos: abandone-as rapidamente e só retornem, após liberação do corpo de engenharia: da defesa civil.

José Bonifácio Boni. disse...

Respondendo artigo científico, publicado pelo conceituado site: https://br.sputniknews.com/ciencia_tecnologia/2018041711010307-universo-satelite-tess-kepler-exoplanetas-nasa/

Mesmo sem entender a FÍSICA QUÂNTICA, zombando de PLANCK e BOHR, com a conhecida "AÇÃO FATASMAGÓRICA DA PARTÍCULA":
ALBERT EINSTEIN foi genial, em corretamente afirmar que "PASSADO, PRESENTE E FUTURO: NÃO PASSAVAM DE PERSISTENTE ILUSÃO".

Eu que através da COSMOLOGIA AVANÇADA e FÍSICA QUÂNTICA AVANÇADA, descobri que o que chamam erradamente de UNIVERSO: na verdade não passa de IMAGEM ENERGÉTICA ATÔMICA INVERSAMENTE E QUANTICAMENTE PROJETADA, do UM:

Sendo também tal IMAGEM, UM INVERSO ENERGÉTICO ATÔMICO COMO SERIA, CURTO-CIRCUITANTE... EXPLOSIVO... DIVIDIDO... E CAÓTICO POR NÓS, OU POR CAUSA DE NÓS:

Como MACROCOSMO MATERIAL: NUNCA EXISTIU!

Nunca existiu como MACROCOSMO MATERIAL, porque não passa de uma IMAGEM PROJETADA: ILUSORIAMENTE DO UM.

Que me desculpe o colega LIPUNOV:

Mas ele, todos da NASA e ROSCOSMOS, necessitam urgentemente acessar o site http://descobertascientificasavancadas.blogspot.com.br/ : e aprender COSMOLOGIA AVANÇADA E FÍSICA QUÂNTICA AVANÇADA: comigo.

Principalmente, para não continuar chamando também primitivamente e equivocadamente:

O DISTRIBUIDOR ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR "DEAT", DE SOL:

O ESTABILIZADOR ENERGÉTICO ATÔMICO DO NOSSO PLANETA, DE LUA:

E NOSSO PLANETA-H "H" DE HABITÁVEL: DE TERRA.

Anônimo disse...

Como conseguiu tamanho conhecimento: senhor?

José Bonifácio Boni. disse...

Nobre Anônimo;

Como sempre em primeiro lugar, agradeço por tão ilustre visita: ao nosso humilde blogger.

Respondendo sua inteligente pergunta:

Desde criança que já existia em mim, um desejo muito grande: pelo verdadeiro conhecimento.

E também nunca e jamais desisti: de buscá-lo.

Logo percebi, que jamais eu poderia encontrar o VERDADEIRO CONHECIMENTO, bebendo na mesma fonte: que todos bebiam.

Renunciando 90% do que aprendi, por intermédio de religiosos-estagnados e cientistas-não-avançados, que sempre estiveram envolvidos, em tolas disputas:

Desbloqueie minha mente: e encontrei a VERDADE.

No REVELANDO OCULTOS relato: como isso se deu.