sábado, 21 de outubro de 2017

5° DESCOBERTA CIENTÍFICA NOVA E AVANÇADA.


IMPROCEDÊNCIAS EM E=MC².                                                               

 

 

Longe de querer dizer que ALBERT EINSTEIN, não foi genial.

 

 

Albert Einstein ganhou merecidamente o cobiçadíssimo PRÊMIO NOBEL, com a importantíssima TEORIA DO EFEITO FOTOELÉTRICO.

 

 

Mesmo não tendo compreendido a FÍSICA-QUÂNTICA, zombando dos genialíssimos Planck e Bohr, com indevida AÇÃO FANTASMAGÓRICA DA PARTÍCULA... Albert Einstein, pensando o que ele também chamava erradamente de UNIVERSO MATERIAL, pois MACRO CORPO ENERGÉTICO ATÔMICO PI é:

 

 

Afirmou corretamente que “A distinção entre Passado e Futuro, não passa de persistente ILUSÃO”.

 

 

Mas ALBERT EINSTEIN também iludido, afirmou, equacionou e relativizou, ILUSÕES.

 

 

Durante décadas, a famosa equação E=MC² atribuída e assumida por ALBERT EINSTEIN, tornou-se verdade absoluta dentre todos os cientistas não avançados desse 3° MACRO ELEMENTO ORBITAL ATÔMICO = PLANETA-H3, que chamam erradamente de TERRA.

 

 

Eu JOSÉ BONIFÁCIO SANTOS, na condição de pioneiro MÚLTIPLO CIENTISTA ENERGÉTICO AVANÇADO desse PLANETA-H3, afirmo e provarei existir diversas improcedências, na famosa equação E=MC².



PRIMEIRA IMPROCEDÊNCIA EM E=MC².

 

 

O próprio ALBERT EINSTEIN, afirmou que “PASSADO, PRESENTE e FUTURO, não passam de persistente ILUSÃO”.

 

 

Sendo assim, a forma correta de se citar espaço-tempo pelo próprio ALBERT EINSTEIN, seria:

 

 

Espaço-tempo-i, sendo “i” de ilusão.

 

 

Como PASSADO, PRESENTE e FUTURO, pelo próprio ALBERT EINSTEIN, encontram-se sempre relativizados a ESPAÇO-TEMPO-I... Como também a VELOCIDADE E ACELERAÇÃO, equacionadas em E=MC²:

 

 

Perceba caro leitor que pelo próprio EINSTEIN que não constou seu próprio "I" relativo à ILUSÃO, em sua famosa equação... Procedente ficou não.

 

 

Mesmo que ALBERT EINSTEIN, aplicando sua afirmação PASSADO, PRESENTE E FUTURO=ILUSÃO, tivesse apresentado obrigatoriamente dessa forma E=MCI², sua equação:

 

 

Ainda assim, seria totalmente improcedente, querido irmão.

 

 

POR RAZÕES ÓBVIAS.

 

 

ALBERT EINSTEIN que jamais entendeu e aceitou a FÍSICA-QUÂNTICA, por isso também jamais entendeu a INVERSÃO-QUÂNTICA muito menos a IMAGEM-ENERGÉTICA-ATÔMICA-INVERSAMENTE-E-QUANTICAMENTE-PROJETADA do UM:

 

 

Tanto é que o próprio ALBERT EINSTEIN continuou chamando essa IMAGEM-ENERGÉTICA-ATÔMICA-INVERSAMENTE-E-QUANTICAMENTE-PROJETADA-DO-UM, erradamente de UNIVERSO MATERIAL...

 

 

ALBERT EINSTEIN, que vaidosamente e indevidamente, zombou de PLANCK e BOHR...

 

 

ALBERT EINSTEIN, que dedicou toda sua VIDA vaidosamente a tentar entender, como QUEM Tudo De Bom Criou, Pensou Sua CRIAÇÃO, e não conseguiu...

 

 

Prova inequívoca e incontestável que ele, nada entendia mesmo, de PROJEÇÃO QUÂNTICA...

 

 

ALBERT EINSTEIN, que sequer teve capacidade para compreender que micro-inteligência-procriadora, jamais seria capaz de compreender uma INTELIGÊNCIA INFINITA CRIADORA, que ele também acreditava e chamava indevidamente de D’US, já que D'US ou DEUS, apenas do mitológico e inexistente ZEUS, vem:

 

 

Simplesmente por mera vaidade científica, apresentou a totalmente improcedente, E=MC².

 

 

Para que tu possas compreender que jamais homem algum, seria capaz de entender apenas por si mesmo, como a ENERGIA ÚNICA INTELIGÊNCIA INFINITA CRIADORA Que Tudo De Bom Criou, Pensou Sua MARAVILHOSA E INIGUALÁVEL CRIAÇÃO ENERGÉTICA INFINITA:

 

 

IMPORTANTE QUE TU LEIAS ATENTAMENTE, O QUE SEGUE.

 

 

Já fiz e farei importantes DESCOBERTAS CIENTÍFICAS e ENERGÉTICAS-ESPECIAIS-NÃO-ATÔMICAS-E-INFINITAS, porque fui autorizado e capacitado, para fazê-las.

 

 

Mas nenhuma que já fiz e farei, poderá ser comparada ao que passei a saber, após passar pela MARAVILHOSA INTERVENÇÃO EXTRAPLANETÁRIA, conforme relato a seguir.

 

 

No dia 10.3.2015, sem que eu tenha programado essa data, só dias depois percebendo que a mesma encontrava-se a mim atrelada: eu JOSÉ BONIFÁCIO SANTOS, nascido em 19/8/1960, sentado no sofá de minha residência, buscava em pensamentos explicações lógicas, para a existência do que até então eu também conhecia erradamente como UNIVERSO MATERIAL... Para minha existência, e existência de TUDO.

 

 

Até essa significante data, eu também desconhecia a existência do UM-INVERSO-ENERGÉTICO-ATÔMICO-COMO-SERIA, que IMAGEM-ATÔMICA-INVERSAMENTE-E-QUANTICAMENTE-PROJETADA do UM-ÚNICO-REAL-ENERGÉTICO-PERFEITO-INFINITO-NÃO-ATÔMICO é, chamando-o erradamente como todos chamavam, de UNIVERSO MATERIAL.

 

 

Naquela maravilhosa manhã do dia 10.3.2015, tentando encontrar consensos e lógicas nas explicações apresentadas por criacionistas e cientistas, a respeito do que até então, eu também conhecia erradamente como UNIVERSO e como homem:

 

 

Percebi que além de divergentes em todos os aspectos, eram também tais explicações, nada convincentes.

 

 

Para o meu cérebro, começou a vir vários questionamentos a respeito de mim mesmo, tais como:

 

 

-Você é Inteligente José Bonifácio Santos?

 

 

Respondi imediatamente:

 

 

-Por QUEM me criou, muito mais que Albert Einstein!

 

 

-E dons José Bonifácio Santos?

 

 

-Tenho diversos. Respondi.

 

 

-Quais os seus maiores dons José Bonifácio Santos?

 

 

-Grande Inteligência, capacidades extraordinárias para entendimentos científicos e filosóficos, humor e canto. Respondi.

                                                                                                                

 

-Cantas muito José Bonifácio Santos?

 

 

-Muito mais que Andrea Bocelli. Respondi.

 

 

-Sucesso na vida José Bonifácio Santos?

 

 

-Devido a timidez extrema, nenhum sucesso. Respondi.

 

 

-Teria como fazer sucesso como cantor José Bonifácio Santos?

 

 

-A essa altura da vida, com 54 anos de idade, careca, barrigudo, mais feio que filho de coruja? Impossível! Questionei respondendo.

 

 

Dentro do meu cérebro, a última e mais difícil pergunta:

 

 

-O que existia antes do BIG BANG José Bonifácio Santos?

 

 

Tentando responder o dificílimo questionamento, cheguei à rápida conclusão, que baseado em teorias-criacionistas-estagnadas, eu jamais teria, uma reposta lógica.

 

 

Parti então para uma rápida análise tendo como base, teorias unicamente cientificas.

 

 

Como eu sempre fui um brasileiro com ideias extremamente futuristas, citarei apenas a menos futurista, que eu tenho desde mais jovem, que é:

 

 

A fabricação de 2 CAPACETES CIBERNÉTICOS sendo um TRANSMISSOR e outro RECEPTOR, dotados de captadores e transmissores NEURO-SENSORIAIS, capazes de captar e transmitir conhecimentos intelectuais e científicos de um cérebro humano para outro cérebro humano, através de DOWNLOADS.

 

 

Ideia futurista, que impressionou uma engenheira de computação do Vale Do Silício EUA, fundamentada na lógica de que nosso cérebro funciona, como um inigualável COMPUTADOR BIOLÓGICO.


 

OBJETIVO DESSE INVENTO, QUE SERIA UMA ESPÉCIE DE PRIMEIRO COMPUTADOR QUÂNTICO, FABRICADO PELO HOMEM:

 

 

Resolver rapidamente o problema do analfabetismo e ignorância no mundo, dinamizar o aprendizado no BRASIL e demais países, e o melhor: possibilitar que conhecimentos científicos existentes nos cérebros de todos os cientistas do nosso PLANETA, fossem transferidos e coo-somados, apenas num único cérebro humano.

 

 

Eu que sempre rejeitei diversas tecnologias humanas por achá-las extremamente rudimentares, sendo que o maior objetivo desse invento que na verdade ainda é uma das minhas ideias, menos futuristas...

 

 

Seria o de encontrar solução rápida e prática, para a CONSTRUÇÃO DE PRÉDIOS RESIDENCIAIS E COMERCIAIS, pelo avançado MÉTODO DE CONSTRUÇÃO, POR SUSPENSÃO ELETROMAGNÉTICA CÓSMICA...

 

 

Porque sempre achei um absurdo total, países que se dizem altamente tecnológicos, construírem seus prédios comerciais e residenciais, ainda fincados no solo.

 

 

Prédios, que mesmo dispondo de sistemas de amortecimentos, jamais suportarão abalos sísmicos acima de 9 Graus na escala RICHTER, e jamais deixarão de serem atingidos por tsunamis.

 

 

Preocupado com meus irmãos chilenos, japoneses, indonésios, mexicanos, estadunidenses, chineses, iranianos, haitianos, portugueses e outros; entendendo que muitos ainda sofrem, por falta do verdadeiro desenvolvimento por parte dos homens, que ainda utilizam suas grandes mentes, para construções de arsenais maléficos.

 

 

Concernente ao que originou, o que eu também conhecia equivocadamente como UNIVERSO:

 

 

Entendi rapidamente, que baseado em teorias científicas ilógicas divergentes e atrasadas, defendidas e compartilhadas, por vaidosos físicos e astrofísicos: 

 

 

Nada mesmo, fazia sentido. 

 

 

Percebendo que até aquela manhã do dia 10.3.2015, eu quase nada sabia sobre a MARAVILHOSA CRIAÇÃO e CIÊNCIAS AVANÇADAS:

 

 

Caí em profundo desapontamento, por saber que quase tudo que eu havia aprendido por ensinamentos religiosos estagnados e científicos atrasados, não eram suficientes para responder a contento, o último questionamento.

 

 

Fui ficando aflito, porque mesmo tendo até aquela manhã do dia 10.3.2015 como todos que compõem minha família, grande inteligência:

 

 

Não tinha resposta para: o que existia antes do BIG BANG José Bonifácio Santos?

 

 

Descartei a absurda teoria de que o chamado equivocadamente de UNIVERSO-INFINITO, tivesse surgido de uma pequena PARTÍCULA-FINITA que não veio de ninguém, e do nada...

 

 

Empregando raciocínio lógico, e matemática simples.

 

 

NADA X NADA = NADA.

 

 

E DO NADA: NADA VEM...

 

 

Nem até mesmo a teoria do chamado UNIVERSO-INFINITO ter vindo de uma pequena PARTÍCULA que surgiu do nada, porque de uma pequena inteligência, essa absurda teoria, decerto veio.

 

 

Dentro do meu cérebro quase em ebulição e fundição atômica, o mesmo questionamento, que não queria calar:

 

 

-O que existia antes do BIG BANG José Bonifácio Santos?

 

 

Compreendi, que mesmo estando sozinho na sala em minha limitada forma-atômica-molecular, e que mesmo não ouvindo voz alguma, de Alguma Forma, Alguém, Me Fazia Tal Pergunta.

 

 

Já tendo absoluta certeza, que nada vinha do nada: fiquei só, no STAND BY cerebral.

 

 

O mesmo questionamento.

 

 

-O Que Existia Antes Do BIG BANG José Bonifácio Santos?

 

 

Sem desperdiçar a oportunidade, humildemente respondi:

 

 

-Não sei! Ninguém sabe! Mas quero saber por QUEM Sabe!

 

 

Dei um pulo do sofá, levantei os braços, e gritei com todo ímpeto:

 

 

Só Tu INTELIGÊNCIA INFINITA CRIADORA Que Tudo CRIOU! Podes Me Revelar!

 

 

Assim que terminei o Revelar!

 

 

Tenho certeza que recebi um DOWNLOAD ENERGÉTICO A DISTÂNCIA QUE POTENCIALIZOU MEU CÉREBRO, numa velocidade inimaginável!

 

 

Porque a partir desse magistral momento, num estado de Paz interior como eu nunca havia estado antes, fui informado instantaneamente, do que segue:

 

 

Considerando que numa ETERNIDADE, não existe espaço-tempo PASSADO e FUTURO, sendo tudo uma constante e agora:



Antes do HAJA LUZ, 2 palavras quânticas compostas por 4 + 3 = 7 letras quânticas... E o inversamente BIG BANG, 2 palavras quânticas inversas compostas por 3 + 4 = 7 letras quânticas:

 

 

Já existia a ENERGIA ÚNICA INTELIGÊNCIA INFINITA CRIADORA.

 

 

ENERGIA PURA INFINITA = VIDA PURA E ETERNA, INTELIGÊNCIA INFINITA, SABEDORIA INFINITA, PODER INFINITO, PERFEIÇÃO INFINITA, ALEGRIA INFINITA, AMOR INFINITO, BONDADE INFINITA, TUDO DE BOM, INFINITAMENTE.

  

 

ENERGIA VIVA INFINITA, onipresente, onisciente, onipotente e sem sexo; porque é a ÚNICA que tem capacidade de criar, acima do simplesmente procriar.

 

 

SER ESPECIAL ÚNICO E ENERGÈTICO CRIADOR, nem homem nem mulher, já que atribuir-Lhe limitadas e falhas características de seres humanos que utilizando inteligências que receberam desse MARAVILHOSO SER, nada criam, e sim apenas procriam: 



Tolice é.

 

 

ÚNICA ENERGIA INTELIGENTE VIVA INFINITAMENTE CRIADORA não criadauma vez que todas as demais energias foram criadas, pela ENERGIA ÚNICA INTELIGÊNCIA INFINITA CRIADORA, A VIDA ETERNA CRIADORA.

 

 

Dentre tantas energias especiais que foram criadas pela ENERGIA ÚNICA INTELIGÊNCIA INFINITA CRIADORA A VIDA ETERNA CRIADORA: 

 

 

Encontra-se o Combo Energético de EV Energias Vitais, que contém 3 energias médias, EM = Energia Motriz, EID = Energia Inteligente Diferenciada, e EDD = Energia Diferenciada De Discernimento, que nossos corpos-imagens-energéticas-atômicas-e-orgânicas-inversamente-e-quanticamente-projetadas, movem... Nos fazendo pensar discernir e agir, de forma totalmente diferenciada, de subespécies. 

 

 

Combo Energético de EV = Energias Vitais, que chamam primitivamente e equivocadamente, de espírito.

 

 

Quando um corpo humano, encontra-se sem esse Combo Energético De EV:

 

 

Encontra-se DESENERGIZADO apenas de EV=Energias Vitais, ficando esse corpo numa condição inferior, que chamam popularmente de morto.

 

 

Por isso que médicos dizem para colegas, quando o corpo de alguém, encontra-se DESENERGIZADO do COMBO ENERGÉTICO DE EV:

 

 

Encontra-se, sem ENERGIAS VITAIS.

 

 

Para onde vão esses Combos Energéticos De EV = Energias Vitais, quando saem dos corpos: explicaremos mais adiante, num capítulo à parte.

 

 

Doravante, tu irás saber verdades sobre a ENERGIA ÚNICA INTELIGÊNCIA INFINITA CRIADORA, ENERGIA ALTÍSSIMA, imutável, não transformável, não dissipável, e jamais divisível.

 

 

ÚNICA ENERGIA ETERNA CRIADORA = ÚNICA VIDA ETERNA CRIADORA apenas por SI, que objetivando compartilhar; amor infinito, bondade infinita, satisfação infinita, alegria infinita, felicidade infinita e vida infinita:

 

 

Decidiu criar sua ÚNICA CRIAÇÃO REAL ENERGÉTICA ESPECIAL NÃO ATÔMICA, UM MACRO CORPO ENERGÉTICO ESPECIAL NÃO ATÔMICO que chamam erradamente de MUNDO ESPIRITUAL.

 

 

Por ser ENERGIA ÚNICA INTELIGÊNCIA INFINITA CRIADORA, jamais a ENERGIA ÚNICA INTELIGÊNCIA INFINITA CRIADORA, criaria o UM ÚNICO REAL ENERGÉTICO PERFEITO INFINITO NÃO ATÔMICO, infinito em tudo.

 

 

Infinito em inteligência, infinito em dimensões, infinito em vida por si mesmo...

 

 

Porque se assim criasse sua maravilhosa obra UM ÚNICO REAL ENERGÉTICO PERFEITO INFINITO NÃO ATÔMICO, com as mesmas qualidades infinitas, que apenas a ENERGIA ÚNICA INTELIGÊNCIA INFINITA CRIADORA, possui:

 

 

Não seria a ENERGIA ÚNICA INTELIGÊNCIA INFINITA CRIADORA A VIDA ETERNA CRIADORA, mais ÚNICA.

 

 

Decidiu a ENERGIA ÚNICA INTELIGÊNCIA INFINITA CRIADORA, ÚNICA VIDA INTELIGENTE ETERNA CRIADORA, que sua CRIAÇÃO ÚNICA REAL ENERGÉTICA PERFEITA INFINITA NÃO ATÔMICA como um todo UM ÚNICO REAL ENERGÉTICO PERFEITO INFINITO NÃO ATÔMICO, seria composto por cinco UNIDADES ENERGÉTICAS DIMENSIONAIS INTEGRADAS, em um só IMENSO CORPO ENERGÉTICO.

 

 

E que esse IMENSO CORPO ENERGÉTICO, teria CINCO UNIDADES ENERGÉTICAS INTEGRADAS, em um só IMENSO CORPO ENERGÉTICO.

 

 

Ler de baixo para cima, desde a 1° UNIDADE até a 5° UNIDADE, considerando o mesmo formato que tem o corpo-humano-masculino, em MACRO FORMA apenas ENERGÉTICA-NÃO-ATÔMICA, que chamam equivocadamente de MUNDO ESPIRITUAL.

 

 

5° UNIDADE: AÇÃO REFLETORA ENERGÉTICA = “CABEÇA”.

4° UNIDADE: SUBESTAÇÃO ENERGÉTICA = “TRONCO”.

3° UNIDADE: ESTAÇÃO ENERGÉTICA = “COXAS”.

2° UNIDADE: SUB TRANSFORMADORA ENERGÉTICA = “PERNAS”.

1° UNIDADE: TRANSFORMADORA ENERGÉTICA = “PÉS”.

 

 

Compondo essas CINCO UNIDADES ENERGÉTICAS NÃO ATÔMICAS, toda CRIAÇÃO-ÚNICA-REAL-ENERGÉTICA-PERFEITA-INFINITA-NÃO-ATÔMICA, como um todo PARAÍSO-ENERGÉTICO-PERFEITO-INFINITO-NÃO-ATÔMICO, UM-ÚNICO-REAL-ENERGÉTICO-PERFEITO-INFINITO-NÃO-ATÔMICO.

 

 

Alimentado e comandado diretamente, pela ENERGIA ÚNICA INTELIGÊNCIA INFINITA CRIADORA.

 

 

Decidiu a ENERGIA ÚNICA INTELIGÊNCIA INFINITA CRIADORA, que esse imenso corpo energético UM-ÚNICO-REAL-ENERGÉTICO-PERFEITO-INFINITO-NÃO-ATÔMICO, teria:

 

 

Imensa inteligência, porém, limitada.

 

 

Sem poder algum, para criar.

 

 

Que teria existência infinita = vida infinita, apenas por ser mantido diretamente pela ENERGIA ÚNICA INTELIGÊNCIA INFINITA CRIADORA A VIDA ETERNA CRIADORA...

 

 

Que seria alimentado e comandado diretamente pela ENERGIA ÚNICA INTELIGÊNCIA INFINITA CRIADORA, para que fosse infalível, feliz, alegre e satisfeito, infinitamente.

                                                                            

 

Completo e sem sexo, não havendo necessidade alguma, de procriação.

 

 

Por não atuar por si mesmo, e por ser o UM-ÚNICO-REAL-ENERGÉTICO-PERFEITO-INFINITO-NÃO-ATÔMICO, alimentado e dirigido diretamente pela infalível ENERGIA ÚNICA INTELIGÊNCIA INFINITA CRIADORA, jamais seria falho.

 

 

Só que antes de criá-lo, a ENERGIA ÚNICA INTELIGÊNCIA INFINITA CRIADORA já sabia, que por ter sua maravilhosa obra criativa imensa inteligência como um todo... Imediatamente ao ser criado e ver que era um corpo, composto por cinco unidades perfeitas, todas compostas por diversos componentes também perfeitos:

 

 

O PERFEITO-PARAÍSO UM-ÚNICO-REAL-ENERGÉTICO-PERFEITO-INIFINITO-NÃO-ATÔMICO com sua imensa inteligência, curioso, imaginaria e perguntaria para si mesmo:

 

 

Como seria UM INVERSO a mim?

 

 

Sabendo previamente a VIDA ETERNA CRIADORA, que para responder a curiosa indagação de sua criação como um todo “UM-ÚNICO-REAL-ENERGÉTICO-PERFEITO-INFINITO-NÃO-ATÔMICO”, teria que estabelecer um diálogo, já sabido também, previamente por ELA:

 

 

Sabendo também a ENERGIA ÚNICA INTELIGÊNCIA INFINITA CRIADORA, que mesmo respondendo a curiosa indagação da CRIAÇÃO-ENERGÉTICA-INFINITA como um todo UM-ÚNICO-REAL-ENERGÉTICO-PERFEITO-INFINITO-NÃO-ATÔMICO, aguçaria mais ainda a curiosidade do mesmo, e ELA teria que mostrar, como seria UM INVERSO:

 

 

Com seu infinito poder, dentro de sua ETERNIDADE onde tudo é constante inexistindo espaço-tempo PASSADO E FUTURO... 



Decidiu criar pelo comando de voz HAJA LUZ 2 palavras quânticas compostas por 7 letras quânticas 4 + 3 = 7, o imenso-corpo-energético UM-ÚNICO-REAL-ENERGÉTICO-PERFEITO-INFINITO-NÃO-ATÔMICO = PARAÍSO-ÚNICO-REAL-ENERGÉTICO-PERFEITO-INFINITO-NÃO-ATÔMICO, contendo toda CRIAÇÃO-ÚNICA-REAL-ENERGÉTICA-PERFEITA-INFINITA-NÃO-ATÔMICA, que em nosso PLANETA, chamam equivocadamente de MUNDO ESPIRITUAL...

 

 

E por mais 2 palavras quânticas inversas, 7 letras quânticas inversas 3 + 4 = 7 BIG BANG:

 

 

Projetar paralelamente a IMAGEM-ENERGÉTICA-ATÔMICA-INVERSAMENTE-E-QUANTICAMENTE-DO-UM, COMO UM-INVERSO-ENERGÉTICO-ATÔMICO-COMO-SERIA, curto-circuitante... Explosivo... Desunido... Dividido... Necessitado... E ilusório...  Que em nosso PLANETA, também chamam equivocadamente de MUNDO MATERIAL, ou UNIVERSO MATERIAL.

 

 

Sendo o UM-INVERSO-ENERGÉTICO-ATÔMICO-COMO-SERIA que chamam erradamente de MUNDO MATERIAL ou UNIVERSO MATERIAL, apenas IMAGEM-ENERGÉTICA-ATÔMICA-INVERSAMENTE-E-QUANTICAMENTE-PROJETADA, do UM-ÚNICO-REAL-ENERGÉTICO-PERFEITO-INFINITO-NÃO-ATÔMICO.

 

 

UM-INVERSO-ENERGÉTICO-ATÔMICO-COMO-SERIA, curto-circuitante... Explosivo... Dividido... Desunido... Necessitado... Inconstante... Ilusório...

 

 

Como a ENERGIA ÚNICA INTELIGÊNCIA INFINITA CRIADORA, sendo ONIPOTÊNCIA Infinita = Poder Infinito... Sendo ONIPRESENÇA Infinita = Presença Eterna Para A Qual Inexiste Passado e Futuro... Sendo Também ONISCIÊNCIA Infinita = Sabedora De Tudo Há Qualquer Espaço-Tempo que existe apenas para nós limitadas imagens-atômicas-projetadas... Logicamente, jamais criaria uma OBRA, para arrepender-se depois...

 

 

Também após criar sua magnífica obra UM-ÚNICO-REAL-ENERGÉTICO-PERFEITO-INFINITO-NÃO-ATÔMICO, obra criada com sua infinita competência, jamais permitiria que sua maravilhosa OBRA fosse falha, ou tornar-se falha: 

 

 

Criou pelo HAJA LUZ:

 

 

O UM-ÚNICO-REAL-ENERGÉTICO-PERFEITO-INFINITO-NÃO-ATÔMICO, ÚNICA-CRIAÇÃO-REAL-ENERGÉTICA-PERFEITA-INFINITA-NÃO-ATÔMICA, composta pelas CINCO UNIDADES ENERGÉTICAS PERFEITAS INFINITAS NÃO ATÔMICAS:

 

 

Ler de baixo para cima, começando da 1° UNIDADE ATÉ A 5° UNIDADE, considerando o mesmo formato que tem o corpo-humano-masculino, só que em MACRO FORMA APENAS ENERGÉTICA NÃO ATÔMICA, que chamam equivocadamente de MUNDO ESPIRITUAL:

 

 

5° UNIDADE: AÇÃO ENERGÉTICA REFLETORA. BAIXÍSSIMO ENCARGO FUNCIONAL E ALTÍSSIMO PRIVILÉGIO JÁ QUE É CARREGADA POR TODAS E COMANDA TODAS... EQUIVALENTE A CABEÇA...

 

4° UNIDADE: SUBESTAÇÃO ENERGÉTICA. BAIXO ENCARGO FUNCIONAL E ALTO PRIVILÉGIO, EQUIVALENTE AO TRONCO ACIMA DAS COXAS E PELVE, ATÉ ABAIXO DA CABEÇA...

 

3° UNIDADE: ESTAÇÃO ENERGÉTICA. MÉDIO ENCARGO FUNCIONAL E MÉDIO PRIVILÉGIO, EQUIVALENTE AS COXAS ACIMA DOS JOELHOS, ATÉ A PELVE...

 

2° UNIDADE: SUB TRANSFORMADORA ENERGÉTICA. ALTO ENCARGO FUNCIONAL E BAIXO PRIVILÉGIO, EQUIVALENTE AS PERNAS, ATÉ ABAIXO DOS JOELHOS...

 

1° UNIDADE: TRANSFORMADORA ENERGÉTICA. ALTÍSSIMO ENCARGO FUNCIONAL E BAIXÍSSIMO PRIVILÉGIO, EQUIVALENTE AOS PÉS, ATÉ ABAIXO DAS PERNAS...

 

 

Todas compostas por diversos componentes energéticos perfeitos não atômicos, compondo o especialíssimo MACRO-CORPO-ENERGÉTICO, UM-ÚNICO-REAL-ENERGÉTICO-PERFEITO-INFINITO-NÃO-ATÔMICO.

 

 

MACRO-CORPO-ENERGÉTICO-PERFEITO-INFINITO-NÃO-ATÔMICO, que chamam equivocadamente de MUNDO ESPIRITUAL.  

 

 

E apenas para mostrar a sua CRIAÇÃO-ÚNICA-REAL-ENERGÉTICA-PERFEITA-INFINITA-NÃO-ATÔMICA = UM-ÚNICO-REAL-ENERGÉTICO-PERFEITO-INFINITO-NÃO-ATÔMICO, como ele seria falho sendo UM-INVERSO-E-ATÔMICO, “atuando por si mesmo”: 

                                                                                 

 

ENERGIA ÚNICA INTELIGÊNCIA INFINITA CRIADORA a única VIDA ETERNA CRIADORA, projetou pelo inversamente e quanticamente BIG BANG:

 

 

O UM-INVERSO-ENERGÉTICO-ATÔMICO-COMO-SERIA = IMAGEM-ENERGÉTICA-ATÔMICA-INVERSAMENTE-E-QUANTICAMENTE-PROJETADA, do UM-ÚNICO-REAL-ENERGÉTICO-PERFEITO-INFINITO-NÃO-ATÔMICO.

                                                                        

 

UM-INVERSO-ENERGÉTICO-ATÔMICO-COMO-SERIA, CURTO-CIRCUITANTE... EXPLOSIVO... DESUNIDO... DIVIDIDO... NECESSITADO... ILUSÓRIO... MAIS-OU-MENOS-CAÓTICO-POR-NÓS-OU-POR-CAUSA-DE-NÓS:

 

 

Que em nosso 3° MACRO ELEMENTO ORBITAL = PLANETA-H3, também chamado erradamente de TERRA já que TERRA sempre foi é e sempre será apenas é uma das 5 UNIDADES ELEMENTARES CÓSMICAS como FOGO, ÁGUA, AR e EC, também são, e não PLANETA: chamam equivocadamente de MUNDO MATERIAL ou UNIVERSO-MATERIAL.

 

 

MACRO-CORPO-IMAGEM-ENERGÉTICA-ATÔMICA-INVERSAMENTE-E-QUANTICAMENTE-PROJETADA, composta pelas CINCO UNIDADES ELEMENTARES CÓSMICAS.

 

 

Ler de baixo para cima, da 1° UNIDADE até a 5° UNIDADE, considerando o mesmo FORMATO-PORÉM-MACRO-ATÔMICO, que tem o micro-corpo-imagem-energética-atômica-feminina.

 

 

5° UNIDADE ELEMENTAR DE COMANDO: SIMBOLIZADA PELA CABEÇA ONDE FICA O CÉREBRO, BAIXÍSSIMO ENCARGO FUNCIONAL E ALTÍSSIMO PRIVILÉGIO, UMA VEZ QUE ALÉM DE DECIDIR E COMANDAR, É CARREGADA POR TODAS AS DEMAIS UNIDADES.

 

4° UNIDADE ELEMENTAR AR: SIMBOLIZADA PELO TRONCO ACIMA DA PELVE E ABAIXO DO PESCOÇO ONDE FICAM OS PULMÕES, BAIXO ENCARGO FUNCIONAL, E ALTO PRIVILÉGIO...

 

3° UNIDADE ELEMENTAR ÁGUA: SIMBOLIZADA PELAS COXAS ATÉ ABAIXO DA PELVE ONDE FICA A BEXIGA E POR ONDE VERTEMOS ÁGUA, MÉDIO ENCARGO FUNCIONAL, E MÉDIO PRIVILÉGIO...

 

2° UNIDADE ELEMENTAR TERRA: SIMBOLIZADA PELAS PERNAS ATÉ ABAIXO DOS JOELHOS, ALTO ENCARGO FUNCIONAL, E BAIXO PRIVILÉGIO...

 

1° UNIDADE ELEMENTAR FOGO: SIMBOLIZADA PELOS PÉS ATÉ ABAIXO DAS PERNAS, ALTÍSSIMO ENCARGO FUNCIONAL E BAIXÍSSIMO PRIVILÉGIO, UMA VEZ QUE CARREGA TODAS AS DEMAIS UNIDADES, E NÃO É CARREGADO...

 

 

Importante salientar, que em se tratando dos microcosmos-representantes-investidores-completos-por-livres-ações humanos, MASCULINO ou FEMININO, em duas formas sexuais diferenciadas MACHO e FÊMEA, para que haja procriação apenas dentro do UM-INVERSO-ENERGÉTICO-ATÔMICO-COMO-SERIA:

 

 

O que realmente importa, é o Combo Energético De EV=Energias-Vitais, que os movem.

 

 

Combo Energético De EV = Energias-Vitais, Que Contém 3 Energias Médias: EM=Energia-Motriz, EI.D. = Energia-Inteligente Diferenciada, e ED.D. = Energia Diferenciada De Discernimento, que faz mover nosso corpo-imagem-energética-atômica-orgânica-inversamente-e-quanticamente-projetada, que composto por energia-atômica-baixa-projetada-como-imagem-3D é, ilusoriamente e equivocadamente, vista como matéria.   

 

 

Combo Energético De EV=Energias-Vitais que chamam equivocadamente de Espírito, que também, não tem sexo.

 

 

Sendo que até o dia 10.3.2015, data não por mim programada, a verdade sobre a ENERGIA ÚNICA INTELIGÊNCIA INFINITA CRIADORA A VIDA ETERNA que independentemente de religiões ou crenças, todos buscam: encontrava-se ocultada.

 

 

UM SER ENERGÉTICO ONIPOTENTE E ETERNO de verdade, que tudo de bom criou e projetou com apenas 2 palavras quânticas e mais 2 palavras quanticamente inversas, em questão de segundos!

 

 

UM SER ENERGÉTICO ONISCIENTE E ETERNO de verdade, que por SER ONISCIENTE E ETERNO, sabedor de tudo independentemente de espaço-tempo que em sua ETERNIDADE tudo é constante, inexistindo espaço-tempo... PASSADO e FUTURO:

 

 

Jamais faria o homem para depois dizer, “Arrependo-me de tê-lo feito”.

 

 

UM SER ENERGÉTICO, QUE POR SER ETERNO e não ter características humanas como idade, não seria um velho cansado, que necessitaria descansar.

 

 

UM SER QUE POR SER INFINITO EM BONDADE E AMOR, jamais seria castigador, vingador, senhor dos exércitos, que mandaria matar, e que mataria.

 

 

Tanto é, que criou sua CRIAÇÃO ÚNICA REAL ENERGÉTICA PERFEITA INFINITA NÃO ATÔMICA = UM ÚNICO REAL ENERGÉTICO PERFEITO INFINITO NÃO ATÔMICO que chamam equivocadamente de MUNDO ESPIRITUAL; manteve a mesma sob seus infinitos cuidados, e apenas para mostrar a sua CRIAÇÃO REAL como ela seria se INVERSA e ATÔMICA fosse, “Se atua-se por si mesma”: projetou a IMAGEM ENERGÉTICA ATÔMICA INVERSAMENTE E QUANTICAMENTE DO UM, como UM INVERSO ENERGÉTICO ATÔMICO COMO SERIA, Curto-circuitante... Explosivo... Dividido... Ilusório... Caótico por nós ou por causa de nós, que chamam erradamente de MUNDO MATERIAL ou UNIVERSO MATERIAL, divido em CINCO ATOS.

 

 

Tanto eu quanto você, não em nossas formas de imagens-energéticas-atômicas-inversamente-e-quanticamente-projetadas-ainda-3D imperfeitas, e sim em nossas formas paralelas distintas REAIS ENERGÉTICAS ESPECIAIS NÃO ATÔMICAS invisíveis as nossas visões-atômicas-e-inversas... Por Termos a INESTIMÁVEL HONRA de estarmos sob o infinito cuidado e comando da ENERGIA ÚNICA INTELIGÊNCIA INFINITA CRIADORA, A VIDA ETERNA:

 

 

Amados, Felizes, Perfeitos e Eternos Por QUEM Nos Criou, Também Somos.

 

 

Sob o infinito cuidado da ENERGIA ÚNICA INTELIGÊNCIA INFINITA CRIADORA A VIDA ETERNA, toda criação UM ÚNICO REAL ENERGÉTICO PERFEITO INFINITO NÃO ATÔMICO, observa como ELE seria, se UM INVERSO ENERGÉTICO ATÔMICO, fosse.

 

 

Curto-circuitante... Explosivo... Dividido... Falho... Limitado pelo espaço-tempo... Ilusório... E caótico.

 

 

ENERGIA ÚNICA INTELIGÊNCIA INFINITA CRIADORA A VIDA ETERNA, é um SER verdadeiramente AMOR INFINITO, que nunca foi D’us ou Deus da imaginação humana, porque tanto um quanto o outro, do apenas mitológico e inexistente, Zeus vem.

 

 

Quem possui um pouco de inteligência, já percebeu que a VERDADEIRA VERDADE, que nunca foi a de nenhum outro relator...


 

Que nunca foi também a de JOSÉ BONIFÁCIO SANTOS, até a magistral data 10.3.2015:

 

 

SE REVELOU, para todos os povos!   

 

 

POR SER A ENERGIA ÚNICA INTELIGÊNCIA INFINITA CRIADORA, ENERGIA ÚNICA E INCOMPARÁVEL, até mesmo com o UM-ÚNICO-REAL-ENERGÉTICO-PERFEITO-INFINITO-NÃO-ATÔMICO, SUA CRIAÇÃO-ÚNICA-REAL-ENERGÉTICA-PERFEITA-INFINITA-NÃO-ATÔMICA:

 

 

Em hipótese alguma, pode ser equacionada.

 

 

Certo que tu tenhas compreendido, que nem até mesmo a CRIAÇÃO-ÚNICA-REAL-ENERGÉTICA-PERFEITA-INFINITA-NÃO-ATÔMICA como UM todo UM-ÚNICO-REAL-ENERGÉTICO-PERFEITO-INFINITO-NÃO-ATÔMICO, por não possuir VIDA INFINITA POR SI MESMO, e INTELIGÊNCIA INFINITA:

 

 

Jamais poderia ser equacionado e relativizado a ENERGIA ÚNICA INTELIGÊNCIA INFINITA CRIADORA, A ÚNICA VIDA ETERNA, apenas por SI MESMA.

 

 

Nem até mesmo o UM-ÚNICO-REAL-ENERGÉTICO-PERFEITO-INFINITO-NÃO-ATÔMICO, pode ser equacionado e relativizado ao UM-INVERSO-ENERGÉTICO-ATÔMICO-COMO-SERIA, CURTO-CIRCUITANTE... EXPLOSIVO... DIVIDIDO... ILUSÓRIO... MAIS-OU-MENOS-CAÓTICO-POR-NÓS-OU-POR-CAUSA-DE-NÓS, que apenas IMAGEM-ENERGÉTICA-ATÔMICA-INVERSAMENTE-E-QUANTICAMENTE-PROJETADA-DO-MESMO: É.

 

 

Por razões óbvias:

 

 

REALIDADE = EXISTÊNCIA.

 

 

IMAGEM-PROJETADA = ILUSÃO: é apenas ILUSÃO.

 

 

Sendo assim ALBERT EINSTEIN, autor assumido da improcedente E=MC², nada entendia mesmo, de INVERSÃO-QUÂNTICA-PROJETADA.

 

 

Ao elaborar a improcedente E=MC², EINSTEIN também esqueceu, que até mesmo aproveitada ou transformada pelo homem, existem diversas ENERGIAS ELEMENTARES CÓSMICAS diferentes no que ele também chamava erradamente de UNIVERSO MATERIAL... E não só, a equacionada, improcedentemente por ele.

 

 

Exemplo:

 

 

As energias diferenciadas dos ELEMENTOS FOGOTERRAÁGUA, AR e EC...

 

 

Dos ELEMENTOS ÁGUA AR, transformadas em ENERGIAS ELÉTRICAS... ALTERNADA... CONTÍNUA...

 

 

As TRÊS especialíssimas constantes no COMBO ENERGÉTICO DE EV = ENERGIAS VITAIS, EM = ENERGIA MOTRIZ, EI.D = ENERGIA INTELIGENTE DIFERENCIADA ED.D = ENERGIA DIFERENCIADA DE DISCERNIMENTO, que nos fazem mover pensar e agir, e que chamam equivocadamente de ESPÍRITO...

 

 

Considerando também, que existem diversos tipos de energias, E Que Sempre Existiu, Existe e Existirá Infinitamente, A ENERGIA ÚNICA INTELIGÊNCIA INFINITA CRIADORA, A VIDA ETERNA CRIADORA, Que Apenas Tudo De Bom Criou:

 

 

E=MC², é totalmente improcedente.

 

 

Se ALBERT EINSTEIN, tivesse apresentado sua famosa equação dessa forma:

 

 

E≠MCI²:

 

 

Não estaria totalmente errada, mas também, não estaria totalmente correta.

 

 

Por razões lógicas:

 

 

ENERGIA ÚNICA INTELIGÊNCIA INFINITA CRIADORA, É ÚNICA.

 


E SENDO ÚNICA:

 

 

NÃO É EM HIPÓTESE ALGUMA, EQUACIONÁVEL.

 

 

Nada pode ser relativizado a ENERGIA ÚNICA INTELIGÊNCIA INFINITA CRIADORA, A VIDA ETERNA, que independentemente de religiões ou crenças, todos buscam.

 

 

Quanto a velocidade da luz:

 

 

Eu JOSÉ BONIFÁCIO SANTOS, diferentemente de ALBERT EINSTEIN e outros que se acham, já conheço e vou apresentar velocidades, que fazem com que a velocidade da luz, vire passinho de tartaruga!

 

 

Não foi por acaso, que a ENERGIA ÚNICA INTELIGÊNCIA INFINITA CRIADORA, escolheu-me dentre todos de religiões e ciências desse Planeta-H3 que chamam erradamente de TERRA, como uma mente capaz de compreender, Seu MARAVILHOSO CRIACIONISMO ENERGÉTICO INFINITO.

 

 

Sei que muitos dizem:

 

 

O problema de JOSÉ BONIFÁCIO, é misturar ciência, com espiritualidade.

 

 

Mas essa foi, uma das minhas grandes sacadas.

 

 

Diferentemente de todos que até hoje, não conseguiram compreender os FENÔMENOS QUÂNTICOS... Entendi que seria impossível compreendê-los, desprezando o ENERGÉTICO ESPECIAL NÃO ATÔMICO, que chamam equivocadamente de MUNDO ESPIRITUAL.

 

 

No REVELANDO OCULTOS, provo inequivocamente e incontestavelmente, que todas essas GRANDES DESCOBERTAS CIENTÍFICAS AVANÇADAS E ENERGÉTICAS, por Predestinação Prévia De QUEM Apenas Tudo De Bom Criou, encontram-se matematicamente e energeticamente atreladas, a minha humilde pessoa.

 

 

Isso tudo para evitar que estrangeiros preconceituosos com os brasileiros, queiram indevidamente e falsamente apresentá-las, como sendo suas.

 

 

Para os que pensam preconceituosamente e injustamente que os brasileiros, são desprovidos de inteligência:

 

 

Aviso.

 

 

O apresentado até aqui, corresponde apenas a uma pequena fração, do vasto conhecimento que disponho.

 

 

Doravante, até a chegada de outro PREDESTINADO pela ENERGIA ÚNICA INTELIGÊNCIA INFINITA CRIADORA a VIDA ETERNA CRIADORA: 

 

 

Quem autenticará procedências ou improcedências em diversas áreas das ciências, principalmente sobre ERAS DE PREDOMINÂNCIAS ELEMENTARES, TRANSIÇÕES DAS MESMAS, AQUECIMENTO GLOBAL, ALTERAÇÕES CLIMÁTICAS, AQUECIMENTO MACROCÓSMICO, MICRO E MACRO DES-PROJEÇÃO E RÉ-PROJEÇÃO ELEMENTAR ORBITAL ATÔMICA, e MARAVILHOSO CRIACIONISMO ENERGÉTICO INFINITO:

 

 

Será o brasileiro JOSÉ BONIFÁCIO SANTOS.

 

 

Que diferentemente de muitos brasileiros, nunca foi JAGUAR³, com complexo de ararinha e sabiá.

 

 

Ninguém se sobreporá a JUSTA-JUSTIÇA-INFINITA da ENERGIA ÚNICA INTELIGÊNCIA INFINITA CRIADORA VIDA ETERNA CRIADORA, que já corrige injustiças cometidas, contra geniais cientistas brasileiros.

 

 

Muitos inclusive brasileiros, já estão pagando e nem sabem.

 

 

O que sei, é CONHECIMENTO ÚNICO.

 

 

Portanto, dentre todos de religiões e ciências que habitam esse ainda subdesenvolvido PLANETA-H3 chamado erradamente e absurdamente de TERRA:

 

 

Ninguém, sabe o que sei.

 

 

Possuo também outros conhecimentos essenciais a governantes mundiais, e gostaria de compartilhá-los.

 

 

Como todos os brasileiros, gosto dos estadunidenses, como também gosto dos russos.

 

 

Gosto dos israelenses, como também gosto dos palestinos.

 

 

Defendo nosso futebol, mas gosto dos argentinos.

 

 

Amo todos os povos, principalmente nossos queridos e genialíssimos irmãos portugueses.

 

 

Outras teorias improcedentes, afirmadas por renomados eruditos religiosos, também por renomados cientistas premiados:

 

 

Serão derrubadas por mim sem nenhuma preocupação de ser aceito ou não, por vaidosas comunidades religiosas e científicas.

 

 

Sempre que eu derrubar alguma teoria improcedente, como aqui fiz:

 

 

Apresentarei provas, inequívocas e incontestáveis.

 

 

CIÊNCIA, não pode ser ACHISMO!

 

 

O genialíssimo inventor NIKOLA TESLA, corretamente afirmou que a famosa equação E=MC² de ALBERT EINSTEIN, não passava de um mendigo vestindo purpura, que apenas ignorantes, adoravam como se fosse REI.

 

 

Mostrando que TESLA tinha razão, provei.

 

 

E para que não reste nenhuma dúvida, digo:

 

 

Os que afirmam que até mesmo o UM-INVERSO-ENERGÉTICO-ATÔMICO-COMO-SERIA, CURTO-CIRCUITANTE... EXPLOSIVO... DIVIDIDO... ILUSÓRIO... MAIS-OU-MENOS-CAÓTICO-POR-NÓS-OU-POR-CAUSA-DE-NÓS, (INDEVIDAMENTE E ERRADAMENTE UNIVERSO MATERIAL), terá um FIM:

 

 

Afirmam, baseados em textos escritos em épocas de grande obscuridade científica e ENERGÉTICA, também por desconhecimento total de que energias criadas pela ENERGIA ÚNICA INTELIGÊNCIA INFINITA CRIADORA, nunca deixam de existir.


 

Mudanças de ERAS, CICLOS, DIMENSÕES, ÓRBITAS e ATOS ocorrem, porque se dependesse exclusivamente dos humanos, evolução unicamente para o BEM COLETIVO, não existiria.

 

 

4° ERA DE UMA CONSCIÊNCIA MAIOR PARA O BEM-COLETIVO, e não individual:

 

 

Chegará muito em breve, quer queiram, quer não.

 

 

AGRADECIMENTOS.

 

 

Agradeço em primeiro lugar a ENERGIA ÚNICA INTELIGÊNCIA INFINITA CRIADORA, A VIDA ETERNA CRIADORA Que Apenas Tudo De Bom Criou, por ter PREDESTINADO e ESCOLHIDO um brasileiro, dentre todos os religiosos e cientistas desse PLANETA-H3, para capacitá-lo com inteligência suficiente para compreender, Sua MARAVILHOSA CRIAÇÃO ENERGÉTICA INFINITA.

 

 

E em segundo lugar a minha querida esposa, pela colaboração e compreensão.

 

 

A 6° NOVA DESCOBERTA CIENTÍFICA AVANÇADA E ENERGÉTICA, já foi devidamente postada neste.

 

                                                                                                                            

Para melhor entendimento, importante que tu faças leitura desde a 1° DESCOBERTA CIENTÍFICA AVANÇADA E ENERGÉTICA, até a última.

 

 

 

 

JOSÉ BONIFÁCIO SANTOS //Dr. PIONEIRO EM MÚLTIPLAS CIÊNCIAS NOVAS AVANÇADAS E ENERGÉTICAS.


22 comentários:

Anônimo disse...

vc ta dizendo que o U-imverso é o inverso a energia infinita?

Anônimo disse...

vc afirma que o U-IMVERSO é uma versão negativa da Energia infinita que chamam de deus?, e que quando morrer, saberia que o outro lado é o lado correto, e esse lado é o lado errado o inverso?, entã o mal só existe no U-IMVERSO? Então o inferno não existe, e quando morrer, veria só perfeição??? o lado correto da energia criadora?

Nathan Lopez disse...

Uau sempre acreditei que Deus é o dono de toda ciência!! Estou muito feliz que Deus lhe deu sabedoria logo um brasileiro que até eu mesmo sendo brasileiro não tinha muita fé na nossa inteligência! Bem a parte que vc disse que conhecia velocidades maiores do que a da luz mim deixou bastante feliz melhor dizendo cheio de adrenalina!

Anônimo disse...

Eu nem conhecia direito a física quântica! Aqui nesse site tirei várias dúvidas e questionamentos

Será que pra poder ir para 4 era predominante do elemento ar precisaremos focar no bem constantemente? Eu Nathan para chegar na 4 era terei que pensar no bem coletivo certo? Então isso quer dizer mudanças de atitudes do dia a dia dez dessa minha idade de 15 anos até minha maturidade completa?

José Bonifácio Boni. disse...

Não só conheço tais velocidades, como também: já as vivenciei.

Brasileiro, não é melhor: nem pior que ninguém.

Acho que a escolha de um brasileiro, tenha sido justamente pela JUSTIÇA-INFINITA, da VIDA ETERNA CRIADORA:

QUE NEM TARDA: NEM FALHA.

Sábio: foi SALOMÃO.

José Bonifácio Boni. disse...

Obedecer teus pais, respeitar os mais velhos, respeitar teus professores, fugir das drogas, estudar muito, nunca fazer para teu semelhante, o que tu não gostarias: que fizessem contigo mesmo.

100% perfeitos como imagens-atômicas-projetadas: nunca seremos.

Mas buscar ao máximo, não provocar o caos: é opção de cada um.

Fica na paz de QUEM: tudo de bom criou.

José Bonifácio Boni. disse...

O UM-INVERSO-ENERGÉTICO-ATÔMICO-COMO-SERIA, CURTO-CIRCUITANTE... EXPLOSIVO... E ILUSÓRIO... É IMAGEM-ENERGÉTICA-ATÔMICA-INVERSAMENTE-E-QUANTICAMENTE-PROJETADA: do UM-ÚNICO-REAL-ENERGÉTICO-PERFEITO-INFINITO-NÃO-ATÔMICO.

José Bonifácio Boni. disse...

Nada disso:

A ENERGIA ÚNICA INTELIGÊNCIA INFINITA CRIADORA, A VIDA ETERNA CRIADORA, que tu chamas equivocadamente de deus, que vem de zeus:

Criou o UM-ÚNICO-REAL-ENERGÉTICO-PERFEITO-INFINITO-NÃO-ATÔMICO, pelo HAJA LUZ, 7 LETRAS:

Que não atua por si mesmo, uma vez que é comandado diretamente, pela VIDA ETERNA CRIADORA:

Por isso é eterno=infinito, e não faz besteiras:

E projetou pelo BIG BANG, também 7 LETRAS:

A IMAGEM-ENERGÉTICA-ATÔMICA-INVERSAMENTE-E-QUANTICAMENTE-PROJETADA, do mesmo: que chamam erradamente de UNIVERSO.

Moisés foi, eu, você e todos os demais, somos: imagens-energéticas-atômicas-projetadas: 3D.

Cada um: há seu espaço-tempo-i.

Como a minha imagem, a tua e a de todos, encontram-se projetadas nessa era, por um processo CRIATIVO da VIDA ETERNA CRIADORA, e procriativo dos nossos genitores:

Ninguém, mas ninguém mesmo, tem o direito de tirar sua própria vida: ou a vida de seu semelhante.

Hitler fez isso: e causou o caos.

Sou a favor da pena-máxima, até mesmo com trabalhos forçados:

E contra totalmente: a pena de morte.

José Bonifácio Boni. disse...

Quem atuará na 4° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO AR, que está chegando?

Os menos caóticos: e menos egoístas.

José Bonifácio Boni. disse...

Tenho o amigo judeu, que é um dos maiores intelectuais do mundo, que brincando disse-me:

-Se teu sobrenome ao invés de ser SANTOS, fosse BERG: tu já serias considerado no mundo todo: como maior cientista da atualidade.

Eu respondi:

-SANTOS é o sobrenome: que herdei do meu querido pai. Mas minha identificação cósmica-energética-atômica, encontra-se nas digitais de todos os dedos de meus pés e mãos, íris dos meus olhos e DNA: que identifica meus genitores procriadores.

E continuei:

Quanto a minha identificação cósmica-energética-especial-não-atômica, que chamam equivocadamente de espiritual:

Apenas QUEM me criou: verdadeiramente sabe.

Ele:

-Resposta inteligente.

Anônimo disse...

Haja servidor para comportar tanto entulho mental.

José Bonifácio Boni. disse...

Sei que alguns, estão se contorcendo de inveja, por eu ter sido PREDESTINADO e ESCOLHIDO pela INTELIGÊNCIA INFINITA CRIADORA, dentre todos de religiões e ciências, como a única mente capaz de compreender: seu MARAVILHOSO CRIACIONISMO ENERGÉTICO INFINITO.

Como também, sou o único Dr. pioneiro, em FILOSOFIA AVANÇADA: recebam esta, por mim procriada:

Sinto nos invejosos, a incapacidade de um dia serem: como os invejados.

José Bonifácio Boni. disse...

Tu lestes até a 5°, e não entendestes nada cabeça entulhada?

Imagine se eu, não tivesse simplificado ao máximo?

Q.I. de 10 a 200: entender-me-á só 10%.

Abaixo de 10: impossível!

José Bonifácio Boni. disse...

Engraçado: bastou eu afirmar e provar que E=MC², é totalmente improcedente:

Que já tem muitos por aí afirmando a mesma coisa, mesmo sem apresentar provas consistentes: como apresentei.

Na concepção dos preconceituosos: o brasileiro não era burro?

Vou mostrar para todos esses: quem é o cara!

Agora quem faz as perguntas, é o JOSÉ:

E agora preconceituosos?

Mesmo sabendo por mim, que já atuavam como imagem-projetada há milhões de anos-i, na 3° ERA PREDOMINANTE DA UNIDADE ELEMENTAR ÁGUA:

Não vão acreditar, simplesmente porque foi um MÚLTIPLO CIENTISTA brasileiro, que descobriu isso?

Que TERRA nunca foi PLANETA, e sim uma das CINCO UNIDADES ELEMENTARES:

Não vão acreditar, simplesmente porque foi um MÚLTIPLO CIENTISTA brasileiro, que descobriu isso?

Que nunca foi SUMÉRIOS e sim SEMÉRIOS, já que de SEM descendiam:

Não vão acreditar, simplesmente porque foi um MÚLTIPLO CIENTISTA brasileiro, que descobriu isso?

Que SOL nunca foi SOL, e sim DISTRIBUIDOR ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR:

Não vão acreditar, simplesmente porque foi um MÚLTIPLO CIENTISTA brasileiro, que descobriu isso?

Que PROJEÇÃO, DESPROJEÇÕES e REPROJEÇÕES ELEMENTARES ORBITAIS ATÔMICAS: ocorreram, ocorrem e ocorrerão no MICRO e MACRO MODELO ENERGÉTICO ATÔMICO:

Não vão acreditar, simplesmente porque foi um MÚLTIPLO CIENTISTA brasileiro, que descobriu isso?

Ou seja:

Mesmo com tantas provas inequívocas e incontestáveis, que evidenciam CETENAS de DESCOBERTAS CIENTÍFICAS E ENERGÉTICAS AVANÇADAS que fiz, e diferentemente de vocês que as venderiam por bilhões de dólares ilusórios, disponibilizei gratuitamente no meu blog http://descobertascientificasavancadas.blogspot.com.br/ para todos os povos, inclusive para meus queridos irmãos africanos:

Não vão acreditar, continuar ensinando errado em suas ditas conceituadas universidades, simplesmente porque foi um MÚLTIPLO CIENTISTA brasileiro, quem as descobriu?

Vão se lascar!

Para RUSSOS, ESTADUNIDENSES, INGLESES, ALEMÃES, ISRAELENSES, BRASILEIROS JAGUARES³ COM COMPLEXO DE SABIÁS E ARARINHAS, SUECOS e outros:

Só tenho uma coisa a dizer quanto ao que já está acontecendo como o nosso PLANETA, e o que vai acontecer:

Só La...

Minha missão estou cumprindo: sem nada cobrar.

Se continuarem com o tolo preconceito, e com a tola discriminação:

O que sei e ainda não ensinei: jamais saberão.

Jacque disse...

Não tenho que elevado, mas estou admirada com tudo que li, incrivelmente tenho convicção disso, da força criadora que projetou nossa dimensão para nós ajudar a evoluir, não querendo ser intransigente, gostaria de saber sua opinião sobre algo que acredito estar interligado a nossa existência: os alienígenas, obrigada...

José Bonifácio Boni. disse...

Nobre Jacqueline Demko;

Gostaria de agradecê-la por sua ilustre visita: ao nosso humilde site.

O facto de tu estares buscando conhecimentos, comprova o elevado grau de inteligência: que tu possuis.

Ao ficares admirada com o que lestes, demonstra também tua extraordinária capacidade para entendimento: de assuntos complexos.

Respondendo teu questionamento:

Tenho certeza da existência de outros seres humanos que habitam projetadamente: outros PLANETAS-H.

Mas assim como nós, interligados ao grandioso proposito criativo da ENERGIA ÚNICA INTELIGÊNCIA INFINITA CRIADORA: a VIDA ETERNA CRIADORA.

Fica na paz de QUEM tudo de bom: verdadeiramente criou.

José Bonifácio Boni. disse...

COMENTÁRIO QUE FIZEMOS NO CONCEITUADO SITE SPUTNIKNEWS, CONCERNENTE MATÉRIA PUBLICADA CONFORME LINK ABAIXO:

https://br.sputniknews.com/ciencia_tecnologia/2019022413376494-colisao-estrelas-raio-velocidade-enorme/ .

NOSSO COMENTÁRIO:

Chamar ENERGIA ATÔMICA PROJETADA, de MATÉRIA:

É demonstrar que até hoje os das ciências-não-avançadas, jamais entenderam, um dos mais simples fenômenos da QUÂNTICA: que é a DUPLA-FENDA.

Como muitos desconhecem até mesmo, o que seja DUPLA-FENDA:

EXPLICO:

QUANDO BOMBARDEAMOS ELEMENTOS ENERGÉTICOS ATÔMICOS DIFERENCIADOS EXISTENTES NO MICRO MODELO ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR QUE CHAMAM PRIMITIVAMENTE COMO O ANTIGO GREGO DEMÓCRITO CHAMAVA DE ÁTOMO: POR UMA CHAPA COM DUAS FENDAS COM UMA PLACA ATRÁS, E ESTAMOS OLHANDO:

EM DECORRÊNCIA DE TERMOS TODOS OS NOSSOS SENTIDOS INVERSOS, INCLUSIVE A VISÃO, E TU PODES PERGUNTAR PARA TEU OFTALMOLOGISTA:

TEMOS A SENSAÇÃO ILUSÓRIA DE QUE ESSES ELÉTRONS SEJAM PARTÍCULAS: "MATÉRIA"...

SÓ QUE QUANDO NÃO ESTAMOS OLHANDO, ESSES ELÉTRONS NA VERDADE SÃO:: "ONDAS DE LUZ PROJETADAS".

EXPLICO ISSO NO DESCOBERTAS CIENTÍFICAS AVANÇADAS, E REVELANDO OCULTOS.

TU PODES ATÉ NÃO ACREDITAR, MAS ATÉ MESMO TEU CORPO, JAMAIS FOI, É OU SERÁ MATÉRIA, E SIM:

IMAGEM ENERGÉTICA ATÔMICA PROJETADA AINDA 3D, MOVIDO PELO MARAVILHOSO COMBO ENERGÉTICO DE EV=ENERGIAS VITAIS, QUE CHAMAM PRIMITIVAMENTE: DE ESPÍRITO!

OU SEJA:

ENERGIA ATÔMICA "BAIXA ENERGIA" "ENERGIA SUJA" "CURTO-CIRCUITANTE... EXPLOSIVA... E CAÓTICA POR NÓS OU POR CAUSA DE NÓS:

MOVIDA PELO PELO MARAVILHOSO COMBO ENERGÉTICO DE EV=ENERGIAS VITAIS QUE CHAMAM ERRADAMENTE DE ESPÍRITO, QUE QUANDO SAI DO NOSSO CORPO E RETORNA A SUA FONTE: ELE FICA DESENERGIZADO, NUMA CONDIÇÃO IMPRESTÁVEL:

QUE CHAMAM DE MORTO.

OU SEJA: ESTANDO SEM O MARAVILHOSO COMBO ENERGÉTICO DE EV, QUE RETORNOU A SUA FONTE:

ESSE CORPO IMAGEM ENERGÉTICA ATÔMICA PROJETADA 3D:

ENCONTRA-SE DESENERGIZADO DE EV=ENERGIAS VITAIS, SEM:

EM = ENERGIA MOTRIZ:
EI.D. = ENERGIA INTELIGENTE DIFERENCIADA:
ED.D = ENERGIA DIFERENCIADA DE DISCERNIMENTO.

POR ISSO QUE QUANDO UMA EQUIPE MÉDICA, ESTÁ LUTANDO DESESPERADAMENTE PARA SALVAR A VIDA DE ALGUÉM, E NÃO CONSEGUE:

UM MÉDICO DIZ, PARA OS DEMAIS DA EQUIPE:

ENCONTRA-SE SEM "ENERGIAS VITAIS": PERDEMOS.

TEXTO ABAIXO DE MINHA AUTORIA, PARA TE FAZER ENTENDER MELHOR:

MARAVILHOSO COMBO ENERGÉTICO DE EV: ENERGIAS VITAIS.

Procriado por José Bonifácio Santos, e não criado: porque o micro corpo José Bonifácio Santos como todos os seus demais semelhantes, nunca foi, é ou será CRIADOR, uma vez que utiliza um pouquinho da Inteligência que lhe foi concedida: pela ÚNICA INTELIGÊNCIA INFINITA CRIADORA.

DEPOIS DE DETALHADAMENTE EXPLICADO: O TEXTO.

Tem gente
Que acha que a inteligência supostamente existente
Em sua mente:
Lhe pertence.

Sem saber que de distante vem
Porque o morto que nada sente
Não mais em seu falido corpo:
Há inteligência em sua mente.

No que chamam de ESPÍRITO, COMBO DE EV mais acredito
Energia inteligente de montante
Era um dos componentes:
Que retornou a sua FONTE.

PARA SAÍREM DA IDADE DA PEDRA CIENTÍFICA MOÇADA, E IDEIAS TOTALMENTE PRIMITIVAS, PELAS RELIGIÕES-ESTAGNADAS APREGOADAS:

http://descobertascientificasavancadas.blogspot.com/

José Bonifácio Boni. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
José Bonifácio Boni. disse...

O criacionismo apresentado pelos HEBREUS anteriormente SEMÉRIOS e não SUMÉRIOS, porque do nobre SEM, descendiam...

Representado pelo assim como eu PREDESTINADO MOISÉS, representante dos HEBREUS:

Foi de GRANDE IMPORTÂNCIA E VALIA, até 10.3.2015, em que JOSÉ "ACRÉSCIMO DO SENHOR", recebeu a missão de atualizá-lo totalmente dentro da lógica, até mesmo sob o ponto de vista, dos genialíssimos fenômenos quânticos.

Mesmo tendo nascido no distrito de PARAÍSO BAHIA PINDORAMA = BRASIL, o MARAVILHOSO COMBO ENERGÉTICO DE EV = ENERGIAS VITAIS, chamado primitivamente de ESPÍRITO que move meu corpo-imagem-atômica-e-orgânica-3D, ascendente e descendente do nobre SEM: é.

Que possas entender tu, que todos nós, somos importantíssimos! Para QUEM nos criou.

Por isso que respondendo a inteligentíssima pergunta, respondido foi: EU SOU O QUE SOU".

Tudo é só ENERGIA CRIADORA, Energias Criadas, e energias procriadas.

Anônimo disse...

Oi José tudo bem? Espero que sim.
Ultimamente tenho questionado alguns ensinamentos sobre física, energia, e me acompanha sempre uma dúvida, persistente, por mais que encontre explicações aqui alí, ainda fica aquela "pulga atrás da orelha".
O que é Luz ou photon? Possui comprovadamente massa? Realmente se propaga com a mesma velocidade a partir de um ponto de início comparado com outro ponto de início sendo que este segundo já encontra-se em velocidade diferencial?

José Bonifácio Boni. disse...

Nobre Anônimo;

Grato pela ilustre visita ao nosso importante blogger.

Respondendo teus questionamentos:

Luz é sempre o resultado da ação da energia, propagando-se em forma de ondas de fótons, numa velocidade específica. Não possui massa=matéria, porque matéria ilusão é.

No conhecidíssimo fenômeno quântico DUPLA-FENDA, partícula ou matéria só existe ilusoriamente, quando estamos olhando.

Ou seja:

O que nos faz sentir a sensação de matéria solidificada, na verdade energia-atômica muito baixa: É justamente todos os nossos sentidos inversos. PERCEPÇÃO... VISÃO... TATO...

Até mesmo teu corpo quando visto, imagem energética atômica baixa é, movida por Energias Médias. MARAVILHOSO COMBO ENERGÉTICO DE EV = ENERGIAS VITAIS, que chamam primitivamente de ESPÍRITO.

Um físico quântico de verdade, quanticamente vê o teu corpo, como entrelaçamentos de fótons-pontos-de-luz-projetada.

Importante que tu saibas que o que chamam erradamente de MUNDO MATERIAL ou UNIVERSO MATERIAL, nada mais é do que o UM ÚNICO REAL ENERGÉTICO PERFEITO NÃO ATÔMICO, projetado INVERSAMENTE E QUANTÍCAMENTE.

Sendo assim tu Anônimo, imagem-energética-inversamente-e-quanticamente projetada do Anônimo REAL, és.

Fica na paz, e continua importante leitura.

José Bonifácio Boni. disse...

Anônimo X; Tu pedes que eu te convenças que certo estou. Logo tu do querido CEARÁ do meu escritor preferido, o genialíssimo JOSÉ DE ALENCAR... Dos genialíssimos compositores e não decompositores da MPB... BELCHIOR e RAIMUNDO FAGNER. Dos melhores humoristas e comediantes do mundo, CHICO ANYSIO... TOM CAVALCANTE e MATHEUS CEARÁ?

Toma vergonha nessa tua lata, e não seja como muitos que comentam aqui, MARIAS VÃO COM AS OUTRAS, que acham que tudo que os das ciências-ainda-a-avançar dizem, verdades sejam, e não são.

Até o dia 10.3.2015, MARIA VAI COM AS OUTRAS, eu também era.

Hoje vou apenas pela lógica, analisando profundamente, e por mim mesmo.

Ninguém mais cientificamente falando nessas áreas da COSMOLOGIA, me faz de trouxa.

A maioria que aqui comenta, se o homem do charutão lotear condomínios no DEAT (PRIMITIVAMENTE E INDEVIDAMENTE PELOS ANTIGOS FARAÓS, DEUS SOL): eles compram, na esperança de por lá, habitarem um dia.

Babam ovos estadunidenses e cossacos... E ovulam quando estrangeiros mentem dizendo que brevemente, colonizarão o 4° MACRO ELEMENTO ORBITAL (INDEVIDAMENTE MARTE DEUS DA GUERRA).

Coitados, já mandaram dezenas de sondinhas pra lá, e até hoje, não sabem o que sei, que os que por lá habitam diferentemente de nós SERES ELEMENTARES H3 como nossos corpos PREDOMINANTES em 3° UNIDADE ELEMENTAR ÁGUA, eles SERES ELEMENTARES H4, possuem predominâncias corpóreas 4° UNIDADE ELEMENTAR AR.

Por isso, nunca vistos fotografados e filmados por sondas da NASA... Imunes a DESCOMUNAL RADIAÇÃO... Imunes a todos os tipos de cânceres que nos matam... Bactérias que nos matam... E vírus que estão matando muitos queridos por aqui.

Enquanto ainda estão apenas descobrindo FOSFINA e GLICINA no 2° MACRO ELEMENTO ORBITAL (INDEVIDAMENTE VÊNUS A DEUSA DO AMOR E DA BELEZA Rs.Rs)... Eu já dizia há muito espaço-tempo-i e provava, como são as constituições corpóreas dos SERES ELEMENTARES H2, inferiores a nós e mais maléficos que nós... Que por lá vivem.

Também sequer sabiam, e eu é quem tive que dizer, a ORDEM CORRETA DAS UNIDADES ELEMENTARES CÓSMICAS, 1° FOGO, 2° TERRA, 3° ÁGUA, 4° AR, e 5° EC.

Sequer sabiam também que por possuirmos incontestavelmente pela inequívoca lógica, nossos corpos PREDOMINANTES na 3° UNIDADE ELEMENTAR ÁGUA... SERES ELEMENTARES H3, somos.

São uns retardados-científicos!

Pouco me importa se acreditam no que digo ou não.

Onde aprendo verdades, já me disseram: tu fizestes tua parte e nada cobrastes. Continuas aprendendo o necessário, e não te sintas mais na obrigação de jogar DIAMANTES VERDADEIROS, a quem só acredita e valoriza, quem oferece diamantes sintéticos e falsos.

Só lá... Brevemente, bilhões que habitam esse PLANETA, por terem acreditado nos das religiões-ainda-a-desestagnar e das ciências-ainda-a-avançar: vão se ferrar!

Continuem achando que os ACHISTAS da NASA ROSCOSMOS e ESA, tudo sabem, que todos inclusive eles, brevemente vão achar...

Quanto a ser famoso e faturar milhões, pelos dons que ganhei de composição e canto, superiores ao de ANDREA BOCELLI... Se eu quisesse: já seria há muito espaço-tempo-i.