sábado, 21 de outubro de 2017

1° DESCOBERTA CIENTÍFICA NOVA E AVANÇADA.


Eu JOSÉ BONIFÁCIO SANTOS, nascido numa conceituada família de doutores e mestres do conhecimento, único MÚLTIPLO CIENTISTA AVANÇADO E ENERGÉTICO desse planeta, especialista em:

 

 

MACROCOSMOLOGIA AVANÇADA, MACRO ALQUIMIA ELEMENTAR CÓSMICA AVANÇADA, H-FÍSICA AVANÇADA, QUÂNTICA AVANÇADA, PENSAMENTOS AVANÇADOS e MARAVILHOSO CRIACIONISMO ENERGÉTICO INFINITO:

 

 

Após efetuar GRANDES DESCOBERTAS CIENTÍFICAS AVANÇADAS E ENERGÉTICAS sem apoio algum de órgãos governamentais ou privados do BRASIL e do mundo, compartilho-as gratuitamente com todo corpo científico, de seu país.

 

 

Apenas peço em troca SERIEDADE E RESPEITO, dado a enorme importância que minhas DESCOBERTAS CIENTÍFICAS AVANÇADAS E ENERGÉTICAS terão, para toda humanidade.

 


PRIMEIRA DESCOBERTA CIENTÍFICA NOVA E AVANÇADA FEITA POR MIM.

 

 

ERAS DE PREDOMINÂNCIAS ELEMENTARES.                       

 

 

Que a humanidade já vivia há muito tempo sem saber a 3° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO ÁGUA, e que se encontra atualmente sem preparo algum já TRANSITANDO, para a 4° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO AR.

 

 

Abaixo, apresento não só apenas uma e sim SEIS provas inequívocas e incontestáveis, que comprovam estarmos vivendo há muito tempo sem que ninguém até antes de mim soubesse, a 3° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO ÁGUA.

 

 

1° PROVA: 

Predominância Atômica Molecular Maior De Nossos Corpos, ÁGUA.

 

 

2° PROVA: 

Predominância Maior De Cobertura De Superfície Do Nosso Planeta, ÁGUA.

 

 

3° PROVA: 

ÁGUA, Molécula Formada Por 2 ÁTOMOS De HIDROGÊNIO + 1 ÁTOMO De OXIGÊNIO “H²O”, 2+1=3, que corresponde justamente a 3° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO ÁGUA, que ainda vivemos.

 

 

4° PROVA: 

ÁGUA, ELEMENTO normalmente encontrado em 3 estados físicos: ESTADO SÓLIDO, ESTADO LÍQUIDO e ESTADO GASOSO. 3, correspondente a 3° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO ÁGUA, que ainda vivemos.

  

 

5° PROVA: 

Nosso Planeta-H3 que chamam erradamente de TERRA, “H” também de HABITÁVEL e por ser constituído predominantemente por HIDROGÊNIO; encontra-se justamente na 3° posição orbital em relação ao DISTRIBUIDOR ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR que como os antigos faraós chamam primitivamente e indevidamente de DEUS SOL, comprovando que ainda vivemos, a 3° ERA PREDOMINANTE DA UNIDADE ELEMENTAR ÁGUA.

 

 

6° PROVA:

O fato de ainda estarmos vivendo em um mundo TRIDIMENSIONAL em TERCEIRA DIMENSÃO, que corresponde também a 3° ERA PREDOMINANTE DA UNIDADE ELEMENTAR ÁGUA.

 

 

Por ser pioneiro em MÚLTIPLAS CIÊNCIAS AVANÇADAS, também no MARAVILHOSO CRIACIONISMO ENERGÉTICO INFINITO, importante que tu acompanhes passo a passo todas as demais DESCOBERTAS CIENTÍFICAS AVANÇADAS E ENERGÉTICAS que já fiz e farei, para que tu possas estar devidamente preparado para enfrentar a 3° TRANSIÇÃO DE PREDOMINÂNCIA ELEMENTAR que já estamos vivendo, e que ninguém até antes de mim, sabia.


O que explica verdadeiramente também, o perceptível AQUECIMENTO GLOBAL.


Possuo conhecimentos pioneiros em MÚLTIPLAS CIÊNCIAS AVANÇADAS E ENERGÉTICAS, que nenhum outro que habita esse Planeta-H3 chamado erradamente de TERRA, possui.


Por ser TERRA, apenas uma das 5 UNIDADES ELEMENTARES CÓSMICAS, assim como FOGOÁGUAAR e EC, também são:


Os que denominaram o PLANETA-H3 que habitamos, como TERRA: equivocaram-se totalmente! 


 

Porque se FOGO não é PLANETA.

 

 

ÁGUA não é PLANETA.

 

 

AR não é PLANETA.

 

 

EC, não é PLANETA:

 

 

TERRA também nunca foi é ou será, PLANETA!



Ao tomar conhecimento da minha 2° DESCOBERTA CIENTÍFICA AVANÇADA E ENERGÉTICA, tu compreenderás que por desconhecerem integralmente a MACRO ALQUIMIA ELEMENTAR CÓSMICA AVANÇADA, denominaram incorretamente nosso PLANETA, fazendo com que todos mergulhassem no profundo desconhecimento, até de si mesmos.

 

Por possuirmos nossos corpos compostos PREDOMINANTEMENTE pela 3° UNIDADE ELEMENTAR CÓSMICA ÁGUA, por isso sermos também incontestavelmente SERES ELEMENTARES H3 habitando de forma projetada inequivocamente o 3° MACRO ELEMENTO ORBITAL ATÔMICO do nosso MACRO MODELO ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR “MACRO ÁTOMO” que chamam primitivamente e indevidamente de nosso SISTEMA SOLAR:

 

 

Até que poderíamos denominar nosso PLANETA como PLANETA-H3.

 


Mas continuar denominando-o erradamente como 
TERRA uma vez que TERRA sempre foi é e sempre será apenas uma das 5 UNIDADES ELEMENTARES CÓSMICAS, como FOGOÁGUA, AR EC também são: 



É ser tão primitivo quanto os antigos egípcios que denominavam o DEAT = DISTRIBUIDOR ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR indevidamente de DEUS SOL, porque desconheciam que o que eles chamavam erradamente de MUNDO MATERIAL ou UNIVERSO MATERIAL, um MACRO CORPO ENERGÉTICO ATÔMICO PI é, não interligado por primitivos sistemas de fios e sim através de pulsos eletromagnéticos emitidos, infinitamente mais avançados do que se conhece, como WI-FI. 



Tu perceberás que até mesmo os da NASA ROSCOSMOS e OUTRAS que dominam consideráveis tecnologias, necessitarão urgentemente atualizar-se através das novas MÚLTIPLAS CIÊNCIAS AVANÇADAS E ENERGÉTICAS, só agora conhecidas.


Pelos revolucionários conhecimentos da QUÂNTICA AVANÇADA e MACRO ALQUIMIA ELEMENTAR CÓSMICA AVANÇADA, o PLANETA-H3 que habitamos, até a 3° MACRO (DES)PROJEÇÃO E RÉ-PROJEÇÃO ELEMENTAR ORBITAL ATÔMICA = 3° GRANDE VIRADA DE PREDOMINÂNCIA ELEMENTAR, 3° MACRO PROCESSO FISIOQUÍMICO TRANSMUTATIVO NECESSÁRIO para barrar a ganância desmedida do homem, e extremo caos provocado pelo mesmo... 3° RESET MACROCÓSMICO ENERGÉTICO ATÔMICO que não demorará muito para ocorrer em todo MACRO CORPO ENERGÉTICO ATÔMICO PI que chamam erradamente de MUNDO MATERIAL ou UNIVERSO MATERIAL:


Incontestavelmente ainda é o 3° MACRO ELEMENTO ORBITAL ATÔMICO do nosso MACRO MODELO ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR “MACRO ÁTOMO”, que chamam primitivamente e indevidamente, de nosso SISTEMA SOLAR.


Por isso em hipótese alguma pode ser chamado como antigos-povos chamavam e atuais ainda chamam, erradamente de TERRA.


Saber que TERRA nunca foi PLANETA e continuar chamando nosso PLANETA-H3 de TERRA uma vez que TERRA é apenas uma das 5 UNIDADES ELEMENTARES CÓSMICAS assim como FOGOÁGUAAR e EC também são, e não PLANETA:


É a mais pura e clara evidência de bloqueio mental, atraso religioso, e também científico.


Os das ciências-ainda-a-avançar, sempre criticaram os das religiões-ainda-a-desestagnar, mas também adotaram equívocos gritantes, cometidos pelos mesmos.

 

 

Porque se continuarem denominando erradamente TERRA como PLANETA, após saberem através de mim e da imprescindível nova ciência MACRO ALQUIMIA ELEMENTAR CÓSMICA AVANÇADA, a correta ORDEM das 4 UNIDADES ELEMENTARES CÓSMICAS que já conheciam, também a 5° UNIDADE ELEMENTAR CÓSMICA que desconheciam, que se formam como abaixo,

 

 

1° UNIDADE ELEMENTAR CÓSMICA FOGO.



2° UNIDADE ELEMENTAR CÓSMICA TERRA.

 

 

3° UNIDADE ELEMENTAR CÓSMICA ÁGUA.



4° UNIDADE ELEMENTAR CÓSMICA AR.

 

 

5° UNIDADE ELEMENTAR CÓSMICA EC: 

 

 

Que denominem também tolamente e erradamente o 4° MACRO ELEMENTO ORBITAL ATÔMICO que antigos legionários romanos chamavam primitivamente e indevidamente de MARTE DEUS DA GUERRA, como PLANETA AR.



Tu perceberás também que brigas sem sentido algum travadas entre religiosos e cientistas, além de ter provocado ESTAGNAÇÃO E NÃO AVANÇO, impediu-os até mesmo de compreender quer ter CIÊNCIA, é ter conhecimento sobre ALGO.


Sendo assim, possuir conhecimentos religiosos é também possuir, conhecimentos científicos! 


Resultando dessas vaidosas brigas desnecessárias, o TOTAL DESPREPARO para a 3° TRANSIÇÃO DE PREDOMINÂNCIA ELEMENTAR que todos já viviam sem saber, e 3° GRANDE VIRADA DE PREDOMINÂNCIA ELEMENTAR que não demorará muito, para ocorrer.



Mesmo já sendo um pouco tarde para o indispensável preparo, ainda se pode correr contra o espaço-tempo, que todos perderam.


Como esta PRIMEIRA DESCOBERTA CIENTÍFICA NOVA E AVANÇADA, embasa centenas de outras que já fiz: 


Qualquer um que for capaz de apresentar a ponto de convencer-me, improcedências nas SEIS PROVAS apresentadas por mim, que comprovam inequivocamente e incontestavelmente, esta minha 1° DESCOBERTA CIENTÍFICA NOVA E AVANÇADA:

 

 

Receberá como prêmio, um LAPTOP.


Eu apostaria até mesmo minha própria existência como JOSÉ BONIFÁCIO SANTOS, como certo estou.


CIÊNCIA É CIÊNCIA, TEM QUE SER FUNDAMENTADA E PROVADA DENTRO DA LÓGICA CIENTÍFICA, NÃO PODENDO EM HIPÓTESE ALGUMA, SER ACHISMO.

 


Para saber outras verdades sobre:


ERAS DE PREDOMINÂNCIAS ELEMENTARES.


TRANSIÇÕES DAS MESMAS.


A VERDADEIRA CAUSA DO AQUECIMENTO GLOBAL E ALTERAÇÕES CLIMÁTICAS.


O VERDADEIRO FORMATO DO UM-ÚNICO-REAL-ENERGÉTICO-PERFEITO-INFINITO-NÃO-ATÔMICO, A CRIAÇÃO-ÚNICA-REAL-ENERGÉTICA-PERFEITA-INFINITA-NÃO-ATÔMICA, QUE CHAMAM EQUIVOCADAMENTE DE MUNDO ESPIRITUAL.


O VERDADEIRO FORMATO DO UM-INVERSO-ENERGÉTICO-ATÔMICO-COMO-SERIA, CURTO-CIRCUITANTE... EXPLOSIVO... DIVIDIDO... ILUSÓRIO... MAIS-OU-MENOS-CAÓTICO-POR-NÓS-OU POR-CAUSA-DE-NÓS, QUE APENAS IMAGEM-ENERGÉTICA-ATÔMICA-INVERSAMENTE-E-QUANTICAMENTE-PROJETADA, DO-UM É: E QUE CHAMAM EQUIVOCADAMENTE DE MUNDO-MATERIAL, OU UNIVERSO-MATERIAL.


O VERDADEIRO FORMATO DE NOSSA GALÁXIA VIA LÁCTEA.



O VERDADEIRO FORMATO DO MACRO-MODELO-ENERGÉTICO-ATÔMICO-TERMONUCLEAR, QUE CHAMAM ERRADAMENTE DE SISTEMA-SOLAR.



O VERDADEIRO FORMATO DO MICRO-MODELO-ENERGÉTICO-ATÔMICO-TERMONUCLEAR, QUE CHAMAM DE ÁTOMO.



DISTRIBUIDOR-ENERGÉTICO-ATÔMICO-TERMONUCLEAR “DEAT”, QUE CHAMAM PRIMITIVAMENTE DE SOL.


TRANSFORMADOR-ENERGÉTICO-ATÔMICO-TERMONUCLEAR “TEAT”, QUE CHAMAM ERRADAMENTE DE NÚCLEO-DE-FOGO.


MACRO-CANAL-ENERGÉTICO, QUE CHAMAM ERRADAMENTE DE BURACO-NEGRO.         


MICRO-CANAL-ENERGÉTICO, QUE CHAMAM ERRADAMENTE DE BURACO-DE-MINHOCA.


MICRO E MACRO (DES)PROJEÇÃO E RÉ-PROJEÇÃO ELEMENTAR ORBITAL ATÔMICA.



VERDADEIRA REPRESENTAÇÃO DA ÁRVORE DA VIDA.


VERDADEIRA REPRESENTAÇÃO DA ÁRVORE DO CONHECIMENTO DO BEM E DO MAL.



O QUE VERDADEIRAMENTE FOI O DILÚVIO.



ONDE ESTÁ LOCALIZADO O JARDIM DO ÉDEN.


QUEM VERDADEIRAMENTE SOMOS NÓS.


QUEM VERDADEIRAMENTE TUDO DE BOM CRIOU.



E COMO TUDO FOI CRIADO:


Continue neste conceituado site, partindo para a 2° DESCOBERTA CIENTÍFICA AVANÇADA E ENERGÉTICA efetuada por mim, que trará respostas verdadeiras, para muitos dos teus questionamentos.

82 comentários:

José Bonifácio Boni. disse...

Recado a todos.

Pessoal: decidi por livre consciência, substituir a denominação de VERDADEIRO CRIACIONISMO ENERGÉTICO INFINITO: para CRIACIONISMO ENERGÉTICO INFINITO.

Não sofri pressão de ninguém, mesmo porque, apenas a ENERGIA ÚNICA INTELIGÊNCIA INFINITA CRIADORA, a VIDA ETERNA CRIADORA, que todos buscam: devo satisfação dos meus atos.

Tal alteração achei devidamente necessária, para que muitos não pensem que eu esteja dizendo que o CRIACIONISMO apresentado pelo respeitado e Predestinado MOISÉS: fosse mentiroso.

Apenas primitivo de uma época, de quase total obscuridade científica e ENERGÉTICA ESPECIAL NÃO ATÔMICA, que chamam primitivamente também: de ESPIRITUAL.

Quem acessou meu blog http://descobertascientificasavancadas.blogspot.com.br/ , percebeu o profundo respeito e admiração que tenho pelos SEMÉRIOS e não SUMÉRIOS, já que de SEM, descendiam: posteriormente pelos HEBREUS, e mais posteriormente ainda: pelos JUDEUS.

Possuo conhecimentos únicos, de valores inestimáveis, os quais compartilho gratuitamente não só com meus queridos irmãos do EUA e RÚSSIA: mas também com ARGENTINA, ANGOLA, MOÇAMBIQUE, PARAGUAI, EGITO: e outros.

Sou atômico e humano, sujeito a falhas: como qualquer outro.

Com humildade e inteligência suficiente, para pensar e entender, que da parte que me cabe como atômico:

100% perfeito nunca fui, sou: ou serei.

Enganam-se os que pensam, que serei contra judeus, cristãos-católicos, cristãos-evangélicos, islâmicos, budistas, induístas, cientistas, ateus não matemáticos: e outros.

Com ateus matemáticos, apenas quero embates, no campo não sangrento: do importante conhecimento.

Com eruditos do judaísmo, com quem tive a humildade, de aprender muito: quero que eles tenham também humildade: de aprender comigo.

Desde já deixo claro aqui, que sou totalmente contra: terroristas e extremistas.

Sei que a função desse importantíssimo e necessário SITE, não seria para absorver: esse tipo de comentário.

Mas aqui estou fazendo, porque em comentários anteriores: referenciei CRIACIONISMO.

No blog https://pensamentoscronicasepoesias.blogspot.com.br/ , vou dizer tudo que penso, doa: a quem doer.

Grato a todos: pela atenção.

Unknown disse...

Só não entedir o pq do título de "ENERGIA" AO criador ? E segundo onde posso encontrar explicação de tal teoria por completo?

José Bonifácio Boni. disse...

Trata-se de UM SER ENERGÉTICO ESPECIAL E ÚNICO CRIADOR: que no seu entendimento: CRIADOR ESPIRITUAL.

Aconselho-te que faças leitura do REVELANDO OCULTOS, postado no blog https://multiplacienciaenergetica.blogspot.com.br/

José Bonifácio Boni. disse...

A minha grande sacada, foi a de perceber que religiosos e cientistas, ao invés de unirem-se em torno de um objetivo comum, que é o CONHECIMENTO:

Sempre estiveram evolvidos em vaidosas disputas: sem sentido algum.

Religiosos desconhecendo o verdadeiro significado de CIÊNCIA, que é TER CONHECIMENTO: e cientistas achando que religiosos, por desenvolverem conhecimentos do chamado espiritual: também não desenvolviam CIÊNCIA.

Eu que sempre fui catedrático, em RELIGIÃO e CIÊNCIA, uni CONHECIMENTOS, e cheguei a conclusões: totalmente lógicas.

Tu perceberás claramente, logo após tomar CONHECIMENTO da minha 2° DESCOBERTA CIENTÍFICA e ENERGÉTICA: AVANÇADA.

Unknown disse...

Quais são os efeitos colaterais desse evento que ocorrerá?

José Bonifácio Boni. disse...

Nada será como hoje é: Tudo será diferente. Mas com toda certeza: será muito melhor.

José Bonifácio Boni. disse...

Se te interessas saber o que penso, sobre religiões e muito mais:

Após efetuar leitura de todo conteúdo deste, fazer leitura também do REVELANDO OCULTOS, no blog

https://multiplacienciaenergetica.blogspot.com.br/


Acessa o blog:


https://pensamentoscronicasepoesias.blogspot.com.br/

Wagner Alencar disse...

Já que tem "conhecimentos" avançados de alquimia. Dá pra transformar chumbo em ouro?

José Bonifácio Boni. disse...

Não sei se tu sabes?

Até mesmo diamantes: já são fabricados em laboratórios.

Ouro, prata, pedras ditas preciosas, tudo isso: fazem parte da 2° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO TERRA: já passada.

Sendo assim, deveriam valorizar muito mais a ÁGUA, UNIDADE ELEMENTAR: ainda PREDOMINANTE.

Tem muitos povos e países comprando ouro, sem saber que muito em breve, nada será como hoje é: PROJETADO.

Na minha 2° DESCOBERTA CIENTÍFICA AVANÇADA, não só, afirmo isso: como provo

Unknown disse...

Boa tarde, bons estudos!

José Bonifácio Boni. disse...

Boa tarde, nobre leitor.

Continue a leitura, que tu com tua perceptível inteligência, e refinada educação: entenderás.

Ao vosso inteiro dispor.

Sonhadora disse...

SAUDAÇÕES,TUDO ISSO PODERIA SER UTÓPICO,CONSEGUENTE UMA APOSTASIA PARA SER DITA, DE FORMA RADICAL COMO UM FATO, OU UMA VERDADE
ABSOLUTA O QUE SERIA UMA TEORIA,POIS COMO JÁ FOI DITO, AFIRMAÇÕES CATEGÓRICAS DE TEORIAS COMO VERDADES,NÃO SERIA NADA INTELIGENTE. NÓS ESTAMOS, AINDA ENGATILHANDO NESTA ESPLENDIDA SABEDORIA E INTELIGENCIA INFINITA CÓSMICA E NA ESPIRITUAL AINDA ESTAMOS NO ÚTERO, POR ISTO, PELA NOSSA FALTA DE CONHECIMENTOS SUPERIORES FÍSICOS E EXTRA FÍSICOS,E MELHOR ACEITAR NOSSA IGNORÂNCIA,E CONTINUARMOS A BUSCAR A VERDADE COM MUITO DETERMINAÇÃO, TERMOS FÉ QUE TUDO E POSSÍVEL,NÃO ESQUECENDO QUE O AMOR QUE NÃO E UMA UTOPIA, MUITO MAIS PODEROSO, QUE TUDO QUE EXISTE E POSSA EXISTIR INCLUSIVE MUITO MAIOR QUE A PRÓPRIA FÉ,QUE UTOPICAMENTE FALANDO PODE MOVER MONTANHAS. VERDADEIRAMENTE FALANDO E DE FORMA RADICALMENTE ABSOLUTA,PODEMOS DIZER QUE O AMOR E UM FATO CIENTIFICAMENTE PROVADO.

José Bonifácio Boni. disse...

Nobre Sonhadora;

Não sei se tu lestes, pelo menos até a 5° DESCOBERTA CIENTÍFICA AVANÇADA?

Porque nela deixo bem claro, que o motivo da ENERGIA ÚNICA INTELIGÊNCIA INFINITA CRIADORA, A VIDA ENETERNA CRIADORA que todos buscam: ter decidido CRIAR sua CRIAÇÃO ÚNICA REAL ENERGÉTICA PERFEITA INFINITA NÃO ATÔMICA, mantê-la sob seus infinitos cuidados, e apenas para mostrar como essa CRIAÇÃO seria, se INVERSA E ATÔMICA fosse:

Ter PROJETADO A IMAGEM ENERGÉTICA ATÔMICA INVERSAMENTE E QUANTICAMENTE DA MESMA, como UM-INVERSO-ENERGÉTICO-ATÔMICO-COMO-SERIA, CURTO-CIRCUITANTE... EXPLOSIVO... DIVIDIDO... E MAIS OU MENOS CAÓTICO, POR NÓS OU POR CAUSA DE NÓS:

Foi INFINITO AMOR.

O melhor disso tudo, é que tanto eu quanto você e todos os demais, não em nossas FORMAS DE IMAGENS ATÔMICAS PROJETAS-3D, atuando de forma falha como atômicos por nós mesmos dentro do 3° ATO: e sim em nossas FORMAS ENERGÉTICAS PERFEITAS INFINITAS NÃO ATÔMICAS, atuando de forma totalmente comandada, por QUEM nos criou:

Possuímos VIDA ETERNA... AMOR INFINITO... FELICIDADE INFINITA... TUDO DE BOM: INFINITAMENTE.

Diferentemente de todos das religiões-estagnadas e ciências-atrasadas, eu das CIÊNCIAS AVANÇADAS, incluindo também conhecimentos ENERGÉTICOS ESPECIAIS NÃO ATÔMICOS E INFINITOS que chamam equivocadamente de ESPIRITUAIS: fui o único a provar a EXISTÊNCIA DA INTELIGÊNCIA INFINITA CRIADORA A VIDA ETERNA CRIADORA que todos buscam, e que vocês chamam erradamente de DEUS, que vem de ZEUS: MATEMATICAMENTE...

Como tudo que digo provo, gentileza ler abaixo, parte do conteúdo da minha 6° DESCOBERTA CIENTÍFICA AVANÇADA:

Diferentemente de muitos cientistas, nunca fui, sou ou serei: adepto do ateísmo.


Em decorrência dessas afirmações primitivas, baseadas apenas na fé, compartilhadas por judeus, cristãos e outros:


O que chamam de ateísmo, tornou-se a crença-descrença, que mais vem crescendo: em números de adeptos.


Muito mais: que qualquer religião.


Até mesmo entre famílias tradicionalmente judaicas, muitos já professam: o ateísmo.


Sendo inteligente de verdade, não seria necessário exigir alguma prova, que comprovasse a Existência: da ENERGIA ÚNICA INTELIGÊNCIA INFINITA CRIADORA: A VIDA ETERNA CRIADORA.


Mas, como nem todo mundo, possui inteligência igual a de Albert Einstein, ou maior:


Segue abaixo comprovação MATEMÁTICA Da Existência, Da INFINITA INTELIGÊNCIA:


Ensinando o renomado MATEMÁTICO, STEPHEN HAWKING:


Uma GALINHA que procria ninho e aprendeu a ciscar: é mais inteligente que uma MINHOCA.


Um CHIMPANZÉ, que imita alguns dos gestos humanos: é mais inteligente que uma GALINHA.


Um ATEU que dorme em seu coxão, é mais inteligente que um CHIMPANZÉ: que dorme em galhos desconfortáveis.


Se dentro desse limitado mundinho:


MINHOCA, GALINHA, CHIMPANZÉ e ATEU, comprovadamente já existe, uma ordem matemática crescente: de inteligência...


Considerando que todo ateu, pelo menos um pouquinho de matemática, estudou e aprendeu:


Raciocinando MATEMATICAMENTE = INFINITAMENTE...


Imagino, que já tenha dito o ateu:


Quanto à Existência De Uma INFINITA INTELIGÊNCIA: você me convenceu.


Muitos julgavam e julgam saber, o que desconheciam: e desconhecem.


Grato pela leitura.

José Bonifácio Boni. disse...

Antes que me acusem precipitadamente de soberba:

Gostaria de dizer que diferentemente da maioria dos brasileiros, não sou JAGUAR³: com complexo de sabiá e ararinha.

Se desde o fim do século XIX e início do século XX, a maioria dos brasileiros, principalmente os inaptos que governaram nosso país: tivessem acreditado em grandes gênios da ciência tais como JÚLIO CÉSAR RIBEIRO DE SOUSA, ALBERTO SANTOS DUMONT e ROBERTO LANDELL DE MOURA:

Nosso povo não seria hoje:

ESCRAVO TECNOLÓGICO E FINANCEIRO: DE OUTROS POVOS.

Um povo sem conhecimento CIENTÍFICO e TECNOLÓGICO, será sempre escravo: de quem os tiver.

Nosso lindíssimo, riquíssimo e abençoadíssimo país, terra que mana leite e mel, não só tem gênios: na área futebolística.

Os brasileiros, teriam que parar de acreditar:

Em Papai-Noel:

Que só os estrangeiros são inteligentes:

Que o BRASIL não seja a TERRA PROMETIDA:

Que todo estrangeiro seja honesto:

Que todo estrangeiro seja santo, tendo direito constituído para cobrar hipocritamente que todo brasileiro: seja também.

Tendo o seguinte pensamento, que no que concerne a IMAGEM ENERGÉTICA ATÔMICA INVERSAMENTE E QUANTICAMENTE PROJETADA DO UM, que chamam erradamente, de UNIVERSO:

Os que buscam santidade em seu semelhante, que busquem mentirosamente: em si mesmos.

Como IMAGEM ATÔMICA PROJETADA AINDA 3D, nenhum ser humano, foi, é ou será: 100% perfeito.

Como microcosmos-representantes-investidores-completos-por-livres-ações, podemos apenas: ser um pouco melhor.

Ao tomar conhecimento de minha 2° DESCOBERTA CIENTÍFICA AVANÇADA E ENERGÉTICA, tu perceberás que não foi um estrangeiro que foi escolhido pela INTELIGÊNCIA INFINITA CRIADORA, dentre todos de religiões e ciências desse subdesenvolvido PLANETA-H que continuam chamando, tolamente de TERRA: como única mente capaz de compreender e explicar: seu MARAVILHOSO CRIACIONISMO ENERGÉTICO INFINITO.

Para estrangeiros preconceituosos, que acham que o brasileiro é burro e babaquara:

Também para alguns brasileiros, que não acreditam em si mesmos, e muito menos em seus compatriotas:

Digo e vou provar:

Que nesse subdesenvolvido PLANETA-H, que ainda chamam erradamente de TERRA:

Não abaixarei minha cabeça privilegiada: nem para rainha da Inglaterra.

Portanto indiscutivelmente, o cara dos MÚLTIPLOS CONHECIMENTOS CIENTÍFICOS E ENERGÉTICOS: agora sou eu.

Quanto ao meu saber de inestimável valor, só tenho humildade de entender, que como criatura procriadora: nunca serei CRIADOR.

Sendo assim, sou o que sou: por QUEM me criou.

José Bonifácio Boni. disse...

Engraçado: bastou eu afirmar e provar que E=MC², é totalmente improcedente:

Que já tem muitos por aí afirmando a mesma coisa, mesmo sem apresentar provas consistentes: como apresentei.

Na concepção dos preconceituosos: o brasileiro não era burro?

Vou mostrar para todos esses: quem é o cara!

Agora quem faz as perguntas, é o JOSÉ:

E agora preconceituosos?

Mesmo sabendo por mim, que já atuavam como imagem-projetada há milhões de anos-i, na 3° ERA PREDOMINANTE DA UNIDADE ELEMENTAR ÁGUA:

Não vão acreditar, simplesmente porque foi um MÚLTIPLO CIENTISTA brasileiro, que descobriu isso?

Que TERRA nunca foi PLANETA, e sim uma das CINCO UNIDADES ELEMENTARES:

Não vão acreditar, simplesmente porque foi um MÚLTIPLO CIENTISTA brasileiro, que descobriu isso?

Que nunca foi SUMÉRIOS e sim SEMÉRIOS, já que de SEM descendiam:

Não vão acreditar, simplesmente porque foi um MÚLTIPLO CIENTISTA brasileiro, que descobriu isso?

Que SOL nunca foi SOL, e sim DISTRIBUIDOR ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR:

Não vão acreditar, simplesmente porque foi um MÚLTIPLO CIENTISTA brasileiro, que descobriu isso?

Que PROJEÇÃO, DESPROJEÇÕES e REPROJEÇÕES ELEMENTARES ORBITAIS ATÔMICAS: ocorreram, ocorrem e ocorrerão no MICRO e MACRO MODELO ENERGÉTICO ATÔMICO:

Não vão acreditar, simplesmente porque foi um MÚLTIPLO CIENTISTA brasileiro, que descobriu isso?

Ou seja:

Mesmo com tantas provas inequívocas e incontestáveis, que evidenciam CETENAS de DESCOBERTAS CIENTÍFICAS E ENERGÉTICAS AVANÇADAS que fiz, e diferentemente de vocês que as venderiam por bilhões de dólares ilusórios, disponibilizei gratuitamente no meu blog http://descobertascientificasavancadas.blogspot.com.br/ para todos os povos, inclusive para meus queridos irmãos africanos:

Não vão acreditar, continuar ensinando errado em suas ditas conceituadas universidades, simplesmente porque foi um MÚLTIPLO CIENTISTA brasileiro, quem as descobriu?

Vão se lascar!

Para RUSSOS, ESTADUNIDENSES, INGLESES, ALEMÃES, ISRAELENSES, BRASILEIROS JAGUARES³ COM COMPLEXO DE SABIÁS E ARARINHAS, SUECOS e outros:

Só tenho uma coisa a dizer quanto ao que já está acontecendo como o nosso PLANETA, e o que vai acontecer:

Só La...

Minha missão estou cumprindo: sem nada cobrar.

Se continuarem com o tolo preconceito, e com a tola discriminação:

O que sei e ainda não ensinei: jamais saberão.

Unknown disse...

Show de bola suas pesquisas e descobertas; com essa leitura me fez refletir tudo sobre os que viveram, os que vivem e os que viverão e me fez perceber o comportamento de cada um de meus familiares dentro de cada elemento exposto acima e tudo bateu ;) Abraçosss

José Bonifácio Boni. disse...

Quando o leitor, tem um grau de inteligência elevadíssimo, como o seu Steve Dallas: entende de primeira.

Grato pela leitura.

José Bonifácio Boni. disse...

COMO SEI QUE VOCÊS ACESSAM, SECRETAMENTE ESTE BLOGGER:

AULINHA COLABORATIVA SOBRE ALQUIMIA ELEMENTAR CÓSMICA AVANÇADA, AOS MENINOS DA NASA, ROSCOSMOS E AGÊNCIA ESPACIAL EUROPEIA: MINISTRADA.

Eu, como único doutor pioneiro indiscutivelmente, também em ALQUIMIA ELEMENTAR CÓSMICA AVANÇADA:

ENSINO-VOS GRATUITAMENTE:

Na minha 2° DESCOBERTA CIENTÍFICA AVANÇADA, também neste conceituado site, postada: mostrei que o ser humano como microcosmo-imagem-energética-atômica-representativa-completa:

Composto também é seu corpo imagem projetada: por CINCO UNIDADES ELEMENTARES REPRESENTATIVAS COMPLETAS.

FOGO = PÉS:

TERRA = PERNAS:

ÁGUA = COXAS acima dos joelhos até a pelve e abaixo do tronco, onde situa-se a bexiga, e por onde vertemos água:

AR = TRONCO: onde ficam os pulmões:

EC = CABEÇA parte cranial: onde fica cérebro.

O que mais me deixa furioso, é de ver um bocado de vaidosos que se julgam cientistas:

Buscando vida em outros PLANETAS ou LUAS=ESTABILIZADORES ENERGÉTICOS ATÔMICOS PLANETÁRIOS, como a nossa também é: por isso estabiliza a rotação do nosso PLANETA, e CICLOS DAS MARÉS:

Fixando-se apenas em encontrar: o ELEMENTO ÁGUA.

Eu afirmei e zombo desses que se julgam cientistas, dizendo que seria impossível existir vida em qualquer lugar da IMAGEM ENERGÉTICA ATÔMICA INVERSAMENTE E QUANTICAMENTE PROJETADA DO UM, que eles também chamam erradamente, de UNIVERSO MATERIAL:

Sem que houvesse a presença das CINCO UNIDADES ELEMENTARES, FOGO, TERRA, ÁGUA, AR e EC, PROJETADAS: propiciando recebimento do MARAVILHOSO COMBO ENERGÉTICO DE EV=ENERGIAS VITAIS, que religiosos-estagnados chamam equivocadamente de ESPÍRITO, que é concedido a parte, pela ENERGIA ÚNICA INTELIGÊNCIA INFINITA CRIADORA, a VIDA ETERNA: que todos buscam.

Não precisaria ser muito inteligente, bastaria ter a inteligência semelhante a de um paquiderme, para entender que até mesmo em nosso PLANETA-H, que esses cientistas do achismo, continuam chamando erradamente de TERRA:

Seria impossível existir VIDA, se apenas existisse: o ELEMENTO ÁGUA.

Respiraríamos o que?

Até mesmo os peixes que vivem na ÁGUA, necessitam do OXIGÊNIO, um dos diversos componentes: da UNIDADE ELEMENTAR AR.

O mais incrível de tudo, é que esses reis dos achismos! Esquecem que até mesmo a molécula de ÁGUA, composta é: por 2 ÁTOMOS DE HIDROGÊNIO: e 1 ÁTOMO DE OXIGÊNIO.

H²O.

Dois componentes da UNIDADE ELEMENTAR AR, em forma de micromodelos energéticos atômicos que chamam de ÁTOMOS: interligados por micros canais energéticos.

Ou seja:

Não existiria ÁGUA, se não existisse AR, UNIDADE ELEMENTAR: que se sobrepõe.

Sinceramente:

Eu ando meio decepcionado, com tanto achismo! No meio acadêmico científico.

CIÊNCIA: NÃO PODE SER ACHISMO!

Até mesmo teorias científicas, terão que ser fundamentadas: pela LÓGICA CIENTÍFICA!

Assim como ocorreu na minha 1° DESCOBERTA CIENTÍFICA AVANÇADA, todas as demais DESCOBERTAS CIENTÍFICAS AVANÇADAS E ENERGÉTICAS que fiz e aqui postei, para conhecimento publico gratuito:

Apresento não só uma, como diversas provas totalmente fundamentadas inequivocamente e incontestavelmente: pela LÓGICA CIENTÍFICA.

Riu o tempo todo, quando tomo conhecimento desses ACHISMOS!, principalmente quando são noticiados: nas TVs.

Eu que sou único doutor em MÚLTIPLAS CIÊNCIAS ENERGÉTICAS AVANÇADAS, não pela vontade do homem, e sim escolhido diretamente pela INTELIGÊNCIA INFINITA CRIADORA dentre todos de religiões e ciências desse PLANETA-H, como a única mente capaz de compreender seu MARAVILHOSO CRIACIONISMO ENERGÉTICO INFINITO:

Para os que não são tolos, e não gostam de discriminar os brasileiros, simplesmente por serem brasileiros:

Vou ensinar gratuitamente: o que sei.

Quem sabe: ensina!

Quem não sabe: que tenha humildade para aprender!

Quem se recusa a aprender, com quem verdadeiramente sabe!

Tolo é!

Se tu és tolo: melhor parar por aqui.

Não sendo tolo: parta para 2° DESCOBERTA CIENTÍFICA AVANÇADA E ENERGÉTICA.

Carlos Henrique Pereira disse...

Boa noite. Me identifico muito com o que voce pensa, alias, com sua pesquisa, tese... Onde você estava esse tempo?

Carlos Henrique Pereira disse...

Explêndido Doutor Bonifácio!

José Bonifácio Boni. disse...

Nobre Carlos Henrique Pereira;

Pessoas inteligentíssimas como você, identificam-se muito: com minha forma avançada de pensar.

Respondendo sua pergunta:

Pensando CIÊNCIAS.

Unknown disse...

Estava eu vendo um documentário sobre a história da eletricidade e vi seu comentário e visitei seu blog achei super interessante mesmo eu não tendo estudos suficiente ja que tive que trabalhar aos 15 anos so queria saber o que significa EC

José Bonifácio Boni. disse...

Nobre X_Karlos-Solrak;

Em primeiro lugar, gostaria de agradecê-lo por tão ilustre visita: ao nosso humilde blog.

Tu és uma pessoa inteligentíssima! Acredite nisso.

O facto de tu estares buscando conhecimento: comprova tua genialidade.

Respondendo tua pergunta:

Poderíamos dizer que EC significa ELEMENTO CEREBRAL: porque corresponde a CABEÇA.

De todas as UNIDADES ELEMENTARES simbolizadas no CORPO HUMANO, a UNIDADE ELEMENTAR EC = CABEÇA: é a mais PRIVILEGIADA.

É carregada por todas as demais: e comanda todas.

Como tu gostas de pesquisar sobre MATRIZES ENERGÉTICAS:

Atualmente venho me dedicando a DESCOBERTA DE CAPTAÇÃO, TRANSFORMAÇÃO e APROVEITAMENTO: de ENERGIA CÓSMICA.

Como não só DESCOBRI como apresentei diversas provas, que o que chamam erradamente de UNIVERSO MATERIAL ou MUNDO MATERIAL, MACRO SISTEMA ENERGÉTICO ATÔMICO, é: que funciona de forma INTERLIGADA ENERGETICAMENTE, não por primitivos sistemas de fios, mas por intermédio de PULSOS ELETROMAGNÉTICOS ENERGIZADORES, infinitamente mais avançados do que conhecemos, como WI-FI:

E como no MACRO COSMO ATÔMICO, tudo é movimentado, por ENERGIA CÓSMICA:

Inclusive nosso MACRO MODELO ENERGÉTICO ATÔMICO, que chamam primitivamente de SISTEMA SOLAR:

A CAPTAÇÃO e TRANSFOMAÇÃO, de apenas uma pequena fração dessa ENERGIA:

Daria para suprir, toda necessidade ENERGÉTICA: do PLANETA.

Tenho ideia: de como se pode fazer isso.

Só que eu necessitaria de grande apoio da NASA, ROSCOSMOS e AGÊNCIA ESPACIAL EUROPEIA, inclusive no que concerne também: a logística.

LABORATÓRIOS, ENGENHEIROS MECÂNICOS, ENGENHEIROS ELETRÔNICOS, ENGENHEIROS QUÍMICOS: e tudo mais.

CONDIÇÃO INDISPENSÁVEL:

Que fosse para beneficiar: todos os povos.

Não só os ESTADOS UNIDOS DA AMÈRICA, RUSSIA e ALEMANHA.

Se gostastes do blogger: ajuda a divulga-lo.

Geraldo Gomes disse...

Em termos práticos, o que suas observações resultam? Pode-se explicar algum fenômeno da física que antes era inexplicável? Pode-se construir novas tecnologias de equipamentos? Tem algum exemplo?

Geraldo Gomes disse...

O que seria "PULSOS ELETROMAGNÉTICOS ENERGIZADORES, infinitamente mais avançados" pois ondas eletromagnéticas todas são energizadoras e só podem ser moduladas em amplitude, frequência ou fase, então não seria possível existir "uma onda eletromagnética mais avançada". Poderia explicar melhor? Quanto a suas provas na verdade são argumentos pois para serem provas teriam que ser possível serem analisadas em laboratórios e para serem científicas deveriam ser possível ser reproduzidas por qualquer pessoa. Tem alguma prova com este teor?

José Bonifácio Boni. disse...

Nobre Geraldo Gomes,

Em primeiro lugar gostaria de agradecê-lo por tão ilustre visita: ao nosso humilde blogger.

Respondendo seus inteligentíssimos questionamentos:

Através de várias DESCOBERTAS CIENTÍFICAS AVANÇADAS E ENERGÉTICAS, efetuadas e disponibilizadas para conhecimento público, por nós:

Destacamos apenas duas, que eram totalmente desconhecidas pela física-moderna, porém não avançada:

1°: A MACRO DESPROJEÇÃO E REPROJEÇÃO ELEMENTAR ORBITAL ATÔMICA:

E também que o MACRO CORPO ENERGÉTICO ATÔMICO que religiosos chamam equivocadamente de MUNDO MATERIAL, e cientistas chamam também equivocadamente, de UNIVERSO MATERIAL:

Funciona de forma INTERLIGADA ENERGETICAMENTE, não por primitivos sistemas de fios, mas por intermédio de PULSOS ELETROMAGNÉTICOS ENERGIZADORES, infinitamente mais avançados do que conhecemos: como WI-FI.

QUANTO A CONSTRUIR NOVAS TECNOLOGIAS?

Como não só DESCOBRI como apresentei diversas provas, que o que chamam erradamente de UNIVERSO MATERIAL ou MUNDO MATERIAL, MACRO SISTEMA ENERGÉTICO ATÔMICO é, que funciona de forma INTERLIGADA ENERGETICAMENTE não por primitivos sistemas de fios, mas por intermédio de PULSOS ELETROMAGNÉTICOS ENERGIZADORES, infinitamente mais avançados do que conhecemos como WI-FI:

E como no MACRO COSMO ATÔMICO, tudo é movimentado por ENERGIA CÓSMICA, inclusive nosso MACRO MODELO ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR, que chamam primitivamente de SISTEMA SOLAR:

A CAPTAÇÃO e TRANSFOMAÇÃO de apenas uma pequena fração dessa ENERGIA, em energia elétrica:

Daria para suprir toda necessidade ENERGÉTICA: do PLANETA.

Tenho ideia: de como se pode fazer isso.

Só que eu necessitaria de grande apoio da NASA e ROSCOSMOS, inclusive no que concerne também: a logística.

LABORATÓRIO, ENGENHEIRO MECÂNICO, ENGENHEIRO ELETRÔNICO, ENGENHEIRO QUÍMICO: e tudo mais.

A QUESTÃO É:

Como seria uma MATRIZ ENERGÉTICA que geraria energia elétrica de biaxíssimo custo, ou zero custo:

Não interessa para investidores, que só pensam em ganhar bilhões e bilhões: de dólares...

Após apresentar minhas DESCOBERTAS CIENTÍFICAS AVANÇADAS e também a ideia de fabricação de 2 CAPACETES CIBERNÉTICOS sendo um TRANSMISSOR e outro RECEPTOR, dotados de captadores e transmissores NEUROSSENSORIAIS, capazes de captar e transmitir conhecimentos intelectuais e científicos de um cérebro humano para outro cérebro humano, através de DOWNLOADS:

Ideia futurista que impressionou uma engenheira de computação do Vale Do Silício-USA, fundamentada na lógica de que nosso cérebro funciona como um inigualável computador biológico:

OBJETIVO DESSE INVENTO:

Resolver rapidamente o problema do analfabetismo no BRASIL e no MUNDO, já que poder-se-ia captar em questão de minutos todos os conhecimentos contidos nas memórias-fixas de MESTRES ACADÊMICOS, e transferi-los para memórias-fixas: dos alunos.

Um conhecido, dito muito rico financeiramente, disse-me:

Seu problema BONI, é que mesmo sendo incontestavelmente genial: você só pensa em ajudar os outros: e não ganhar dinheiro.

E complementou:

A prova disso, é que tu disponibilizastes todas as tuas genialíssimas DESCOBERTAS CIENTÍFICAS AVANÇADAS gratuitamente: para todos os povos.

E fechou assunto:

Nada de graça: tem valor.

Tu morrerás pobre: sem reconhecimento algum.

José Bonifácio Boni. disse...

PULSOS ELETROMAGNÉTICOS ENERGIZADORES infinitamente mais avançados do que conhecemos, como WI-FI: foi apresentado apenas como uma forma de simples compreensão: por parte das pessoas.

A forma como explico verdadeiramente, o AQUECIMENTO GLOBAL:

Mais que comprova minha DESCOBERTA CIENTÍFICA AVANÇADA, de que o MACRO CORPO ENERGÉTICO ATÔMICO PI: funciona dessa forma.

A maioria dos FÍSICOS, ASTROFÍSICOS, CLIMATOLOGISTAS, TEÓLOGOS e outros das ciências: não de forma abertamente declarada, mas através de E-Mails enviados secretamente para mim:

Já admitem que estou certo, e muitos inclusive pedem que eu: os ensinem.

VERDADEIRA CAUSA DO AQUECIMENTO GLOBAL, DESCOBERTA E TOTALMENTE PROVADA: POR MIM.

No NÚCLEO do DISTRIBUIDOR ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR que chamam primitivamente de SOL:

Existe um grande TRANSFOMADOR ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR que recebe a ENERGIA CÓSMICA emitida pela GALÁXIA, transforma e reduz essa ENERGIA, repassando-a também através de PULSOS ELETROMAGNÉTICOS ENERGIZADORES para o TRANSFORMADOR ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR menor que fica no CENTRO: do nosso PLANETA.

TRANSFORMADOR ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR menor, que por emitir ONDAS DE CALOR em ALTAS TEMPERATURAS, de dentro para fora:

É chamado erradamente pelos das ciências-não-avançadas: como NÚCLEO DE FOGO.

Como o DISTRIBUIDOR ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR chamado erradamente de SOL, encontra-se em MAIORES ATIVIDADES, incontestavelmente:

Vem colocando também em MAIORES ATIVIDADES o TRANSFORMADOR ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR que fica no CENTRO do nosso PLANETA, aquecendo-o um pouco mais: e causando o AQUECIMENTO GLOBAL.

TRANSFORMANDO A ÁGUA SÓLIDA DAS CALOTAS POLARES E GELEIRAS, EM ÁGUA LÍQUIDA: e ÁGUA LÍQUIDA: em VAPOR DE ÁGUA.

Como nosso PLANETA-H, encontra-se envolto por camadas-protetoras dentre essas a de OZÔNIO, provocando retenção desse AQUECIMENTO, já em forma de VAPOR DE ÁGUA:

Surge o que é conhecido: como EFEITO-ESTUFA.

Para os das ciências-não-avançadas, que insistem em afirmar que o AQUECIMENTO GLOBAL resulta de tola ações-humanas, através do lançamento de CO², na atmosfera do nosso PLANETA:


Que façam o KILAUEA que há meses encontra-se em atividades anormais: parar de vomitar.

Eu não só DESCOBRI a VERDADEIRA CAUSA DO AQUECIMENTO GLOBAL, como DESCOBRI também, e já apresentei: no que RESULTARÁ.

Se governantes mundiais, vão acreditar ou não: isso não é problema meu.

Quanto a minha 1° DESCOBERTA CIENTÍFICA AVANÇADA, com SEIS provas inequívocas e inquestionáveis, apresentadas:

Apostaria até mesmo minha própria VIDA: como certo estou.

Até mesmo renomados da NASA e ROSCOSMOS, terão que desvencilhar-se de vaidades extremas: e aprender comigo.

Desenvolvo CIÊNCIAS AVANÇADAS, muito além do espaço-tempo-i: deles.

Se eu começar a fazer perguntas, irrespondíveis... Muitos se calarão.

Não sei tudo, porque tenho muito: que ainda aprender.

Mas o que sei, ninguém nesse subdesenvolvido PLANETA-H que chamam erradamente de TERRA, sabe ou saberá: se eu não ensinar.

Geraldo Gomes disse...

O que você esta falando é que o aquecimento global seria devido ao aquecimento do núcleo do planeta, mas isto seria fácil verificação visto que seria somente necessário medir as temperaturas em poços e cavernas profundas aonde a temperatura externa não afeta a interna e isto não tem sido observado e sim o aquecimento da atmosfera (efeito estufa).

José Bonifácio Boni. disse...

O que eu estou afirmando e provando. é que TRANSFORMADOR ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR que tu chamas simplesmente de NÚCLEO, e GEÓLOGOS e GEOFÍSICOS chamam também simplesmente e erradamente, de NÚCLEO DE FOGO:

Encontra-se em MAIOR ATIVIDADE e consequentemente também: em AQUECIMENTO MAIOR.

Eu não sei qual a tua formação?

Mas considerando e tendo certeza, que tu és uma pessoa inteligente:

Pergunto-te:

Antes de ligar a simples FONTE TRANSFORMADORA do teu Laptop, ela encontra-se quente ou fria?

Ela aquece mais, em ATIVIDADE MAIOR ou MENOR?

Se tu alimentares tua FONTE TRANSFORMADORA, com 110 Volts: ela não aquecerá tanto:

Mas se passar de 110 Volts, e normalmente suporta até 120 Volts: tua FONTE TRANSFORMADORA: aquecerá mais...

Todo FÍSICO, ASTROFÍSICO e COSMÓLOGO, sabe que o que eles chamam primitivamente e erradamente de LUA:

ESTABILIZADOR ENERGÉTICO ATÔMICO DO NOSSO PLANETA: é.

Tanto é, que ESTABILIZA A ROTAÇÃO e CICLOS DAS MARÉS: do nosso PLANETA-H.

Portanto, quem está certo sou eu, quando afirmo que o que eles chamam primitivamente e erradamente de UNIVERSO MATERIAL:

MACRO CORPO ENERGÉTICO ATÔMICO PI: é.

Cientistas-não-avançados, quebram o pau com religiosos-estagnados, mas bebem na mesma taça: da estagnação.

Assim como o nosso PLANETA, chamam também erradamente o ainda 4° ELEMENTO do MACRO MODELO ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR:

Como há milhares de anos-i atrás, os religiosos romanos denominaram deus-da-guerra: MARTE.

Chamam também o DISTRIBUIDOR ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR "DEAT": como os antigos religiosos egipcios chamavam há milhares de anos-i atrás, primitivamente de SOL...

O ESTABILIZADOR ENERGÉTICO ATÔMICO DO NOSSO PLANETA: de LUA...

Será que apenas eu, saí dessa velharia científica?

As vezes tenho a impressão, que mesmo depois que ocorrer a 3° MACRO DESPROJEÇÃO E REPROJEÇÃO ELEMENTAR ORBITAL ATÔMICA, muitos continuarão com suas consciências-bloqueadas: e no atraso mergulhadas...



Cifer disse...

Ola caríssimo, Jose Bonifácio
Depois de um tempo afastado do conhecimento agora voltei com tudo.

Tenho cede de conhecimento e tenho certeza que aqui a encontrarei.

Como aproveitar a Energia Cosmica ao meu favor e da humanidade, e se rem rem como me conectar ao mundo cosmico??

José Bonifácio Boni. disse...

Nobre Alex Souza;

Agradeço por honrar-nos; com sua ilustre visita.

Respondendo seu questionamento:

Pensando sempre mais, no BEM COLETIVO: do que no individual.

Camila M Rozatti disse...

Boa tarde, amigo !

Eu li seu comentário no sputnik e compartilho das mesmas crenças do amigo, ou devo dizer observações acha visto que é só observar o comportamento do micro ao microcosmo. Confesso que me falta muito conhecimento e entendimento a priori, mas eu li seu comentário com uma sensação ímpar e familiar. Obrigada por compartilhar um pouco conosco. Espero que um dia eu consiga entender minimamente a mecânica celeste, o funcionalmente dos corpos e de toda dinâmica do universo. O conhecimento é o maior tesouro que alguém pode almejar.
Camila Rozatti

José Bonifácio Boni. disse...

Nobre Camila Rozatti;

Eu que agradeço por tão ilustre visita: ao nosso humilde blog.

Uma pessoa que tem consciência que o conhecimento é o maior tesouro, que alguém pode almejar:

Possui inteligência: em elevado nível.

Camila M Rozatti disse...

Boa noite amigo,

Me chamo Camila, e só o quê posso lhe dizer é que ao encontrá-lo por a caso público não, "já que o acaso é algo apenas mais uma lei que desconhecemos", sentir algo totalmente famíliar e ao mesmo tempo ímpar. Falta-me palavras para descrever, enfim... gostaria muito de poder beber dessa fonte de conhecimento. Gostaria de te fazer uma pergunta, sinto que algo vai acontecer não somente por algumas indicações no cenário político mundial, bem como as visíveis alterações climáticas, então, lhe pergunto; haverá essas transformações na nossa geração ainda e se sim terá grandes avalias ?
Desde já grata!

José Bonifácio Boni. disse...

Nobre Camila Marques;

Em primeiro lugar gostaria de agradecê-la por tão ilustre visita: ao nosso blogger.

Existe uma razão pela qual muitos que leem todo conteúdo desse blogger, relatem em comentários a sensação que sentiram: de algo muito familiar...

Não como IMAGEM ENERGÉTICA ATÔMICA INVERSAMENTE E QUANTICAMENTE PROJETADA: mas como REAIS, integrando a CRIAÇÃO ÚNICA REAL ENERGÉTICA PERFEITA INFINITA NÃO ATÔMICA:

Somos verdadeiramente: uma só FAMÍLIA.

INFINITAMENTE UNIDOS:
INFINITAMENTE PERFEITOS:
INFINITAMENTE AMOROSOS:
INFINITAMENTE FELIZES:
E ETERNOS POR QUEM NOS CRIOU.

Não sei qual a sua formação nobre Camila?

E até pediria que os leitores citassem em comentários suas formações acadêmicas, porque teve um que disse indevidamente e mentirosamente que o nosso blog, normalmente era acessado por pessoas: com baixo grau de instrução.

Uma total inverdade, porque nosso blog, além de ser acessado por pessoas inteligentíssimas, independentemente de terem formação acadêmica, ou não:

Também é acessado por médicos, psicólogos, físicos, matemáticos, pesquisadores, climatologistas, geógrafos, historiadores, teólogos: e mestres acadêmicos.

Alguns até Camila, por simples questão de vaidade ou vergonha:

Envia-nos secretamente E-Mails, dizendo que necessitam aprender conosco, mas que não gostariam: de se exporem publicamente no blog.

Muitos também da NASA, ROSCOSMOS e AGÊNCIA ESPACIAL EUROPEIA, que são bons em muita coisa, mas nada entendem de ALQUIMIA ELEMENTAR CÓSMICA AVANÇADA:

Porque se entendessem, não chamariam o ainda 3° ELEMENTO DO MACRO MODELO ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR que habitamos, de TERRA:

O ainda 4° ELEMENTO de MARTE:

E também não chamariam erradamente o nosso MACRO MODELO ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR: de SISTEMA SOLAR.

RESPONDENDO SEU INTELIGENTÍSSIMO QUESTIONAMENTO:

Nosso PLANETA-H, e assim pode até ser chamado, uma vez que a PREDOMINÂNCIA DE SUA CONSTITUIÇÃO é o HIDROGÊNIO, também por se HABITADO, por HUMANOS:

Inquestionavelmente e inequivocamente, já vem passando em nossa geração:

Pela 3° TRANSIÇÃO DE PREDOMINÂNCIA ELEMENTAR, da 3° ERA PREDOMINANTE DA UNIDADE ELEMENTAR ÁGUA que ainda vivemos: para a 4° ERA PREDOMINANTE DA UNIDADE ELEMENTAR AR: que está chegando.

E MAIS UMA VEZ DIGO:

Os da NASA, ROSCOSMOS, AGÊNCIA ESPACIAL EUROPEIA, e outros: por desconhecerem totalmente a ALQUIMIA ELEMENTAR CÓSMICA AVANÇADA, ciência só agora conhecida:

Por uma questão apenas de vaidade discriminação e preconceito, em não admitirem que apenas um brasileiro é doutor pioneiro, nessa importantíssima e indispensável ciência:

Estão comendo mosca, até mesmo quanto: ao AQUECIMENTO GLOBAL.

Muitos ditos cientistas, vivem publicando seus achismos, simplesmente para agradar e defender interesses de organismos internacionais: e ganhar prêmios...

O PIOR DE TUDO:

Nenhum povo está se preparando adequadamente, para o agravamento e consequências seríssimas: do AQUECIMENTO GLOBAL.

E PARA A 3° GRANDE VIRADA DE PREDOMINÂNCIA ELEMENTAR: muito menos.

Meu desejo, seria que essa 3° GRANDE VIRADA DE PREDOMINÂNCIA ELEMENTAR, ocorresse ainda: em nossa geração.

Mas distante: não está.

Fica na paz de QUEM tudo de bom: verdadeiramente criou.

José Bonifácio Boni. disse...

Como tudo que digo, provo:

Segue abaixo lista de acesso do nosso blog por países, data de hoje 9/10/2018, um dia inclusive atípico: de poucos acessos.

Considerem também que não se trata de um CANAL YOUTUBE e sim de um simples blogger científico, tão fora de moda: ultimamente.


Visualizações de página por país
Gráfico dos países mais populares entre os visualizadores do blog
Entrada Visualizações de página

Brasil

387

Região desconhecida

11

Estados Unidos

7

Alemanha

4

Rússia

4

Reino Unido

3

Portugal

3

Índia

2

Japão

2

Angola

1


Esse acesso de REGIÃO DESCONHECIDA: confesso que me deixa curioso.

Seria uma região EXTRAPLANETÁRIA?

Alguém poderia nos explicar?

Ivonete disse...

Fiquei feliz em te encontrar por acaso, ótimo esse assunto, vou aproveitar bem. Obrigada

Vrk disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
José Bonifácio Boni. disse...

Nobre Vanessa;

Compartilhar conhecimentos com pessoas inteligentíssimas e educadíssimas como você: será sempre um grande prazer.

Certo que serei vítima de preconceitos, discriminações e perseguições, por parte de vaidosas comunidades religiosas-estagnadas e cientificas-atrasadas:

Unicamente por ser brasileiro:

Além de ter feito a aquisição do DOMÍNIO DO BLOGGER, ter enviado diversas cópias em PEN DRIVES, para amigos de minha confiança:

Solicito e autorizo também desde já, que os inteligentíssimos leitores que se identificarem e gostarem de todo conteúdo deste:

Possam salvá-los em seus computadores ou dispositivos sem alterações, e espalharem cópias gratuitamente: dentre parentes e amigos.

Outrora como muitos sabem, importantíssimos conhecimentos foram retidos ou indevidamente adulterados, prejudicando diretamente toda humanidade, unicamente porque contrariavam:

Interesses de alguns.

Quem bem sabe disso é você nobre Vanessa: que atua na área jurídica.

Desejo-te muita paz e luz: em tua consciente atuação.

Vrk disse...

Caro José, espero que estejas bem...
Quero lhe dizer que Todos nós temos liberdade de expressar livremente nossas opiniões... Lembre-se: sempre estaremos expostos a Julgamentos... quão bom seria a convivência humana social sem esses julgamentos, se lutássemos interiormente contra preconceitos que formamos de forma equivocada, não é mesmo?
Desejo-te paz, coragem e luz... continue seu consciente caminho no bem e para o bem do próximo como lhe foi designado.
Escreva um livro José, talvez seja o melhor caminho para disseminar suas descobertas sem intervenções de terceiros.
Fique na Paz.

José Bonifácio Boni. disse...

COMENTÁRIO QUE FIZEMOS NO CONCEITUADO SITE SPUTNIKNEWS, COMENTANDO MANCHETE:

Uma equipe de cientistas sugere uma técnica inusitada para enfrentar as mudanças climáticas: pulverizar com produtos químicos a atmosfera do planeta para abrandar a incidência solar.

Link https://br.sputniknews.com/ciencia_tecnologia/2018112412752456-cientistas-sugerem-tecnica-mudancas-climaticas/

COMENTAMOS:

Depois dizem que sou zombador:

Mas para os que possuem inteligência, maior que a de um paquiderme, pergunto:

Que lógica, há nisso?

É por isso que digo e não só digo como provo, que ao invés de serem cientistas: são ACHISTAS!

Esse pó, iria impedir atividades VULCÂNICAS?

Iria também esfriar as profundezas de OCEANOS, incluindo o ÁRTICO?

Para os quais dirigi as perguntas acima, por julgá-los inteligentes e também não ararinhas:

Peço que analisem minhas explicações para o AQUECIMENTO GLOBAL, conforme abaixo:

Sendo incontestavelmente o que chamam erradamente de MUNDO MATERIAL ou UNIVERSO MATERIAL:

MACRO CORPO ENERGÉTICO ATÔMICO que funciona de forma interligada não por primitivos sistemas de fios, mas por intermédio de PULSOS ELETROMAGNÉTICOS ENERGIZADORES EMITIDOS, infinitamente mais avançados do que conhecemos como WI-FI:

No NÚCLEO do DISTRIBUIDOR ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR que chamam primitivamente de SOL:

Existe um grande TRANSFORMADOR ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR que recebe a ENERGIA CÓSMICA emitida pela GALÁXIA, transforma e reduz essa ENERGIA, repassando-a também através de PULSOS ELETROMAGNÉTICOS ENERGIZADORES para o TRANSFORMADOR ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR menor que fica no CENTRO: do nosso PLANETA.

TRANSFORMADOR ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR menor, que por emitir ONDAS DE CALOR em ALTAS TEMPERATURAS, de dentro para fora:

É chamado erradamente por cientistas não atualizados: como NÚCLEO DE FOGO.

Como o DISTRIBUIDOR ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR chamado erradamente de SOL, encontra-se em MAIORES ATIVIDADES, incontestavelmente:

Vem colocando também em MAIORES ATIVIDADES o TRANSFORMADOR ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR que fica no CENTRO do nosso PLANETA, aquecendo-o um pouco mais: e causando o AQUECIMENTO GLOBAL.

TRANSFORMANDO A ÁGUA SÓLIDA DAS CALOTAS POLARES E GELEIRAS, EM ÁGUA LÍQUIDA: e ÁGUA LÍQUIDA: em VAPOR DE ÁGUA.

Como nosso PLANETA-H, encontra-se envolto por camadas-protetoras, provocando retenção desse AQUECIMENTO, já em forma de VAPOR DE ÁGUA:

Surge o que é conhecido: como EFEITO-ESTUFA.

Para os das ciências-não-atualizadas, que totalmente fora da lógica, insistem em afirmar que o AQUECIMENTO GLOBAL resulta de tola ações-humanas, através do lançamento de CO² na atmosfera do nosso PLANETA:

Que façam VULCÕES, pararem de vomitar:

E respondam a pergunta, que não quer calar:

Qual a quantidade de lenha e tamanho da fogueira que estão fazendo, para aquecerem as profundezas dos OCEANOS, inclusive do ÁRTICO?

Tais afirmações improcedentes, que muitos desqualificados fazem:

Apenas gera total DESPREPARO para o correto enfrentamento: desse inevitável AQUECIMENTO.

Nosso PLANETA já foi mais frio, independentemente do homem ter ligado um ENORME AR-CONDICIONADO: ou REFRIGERADOR...

Para os ACHISTAS, o riso sarcástico: do MÚLTIPLO CIENTISTA:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Se existisse algum TRIBUNAL DE JULGAMENTO CIENTÍFICO, que não fosse preconceituoso e discriminatório com os brasileiros, e fosse 100% imparcial:

Eu apostaria minha própria existência como atômico JOSÉ BONIFÁCIO SANTOS, contra a existência de todos esses ACHISTAS: e não cientistas.

Nathan Lopez disse...

Vou virar Monge hahaha só assim pra mim ter um bom relacionamento com humanos

José Bonifácio Boni. disse...

Ser o menos caótico possível: basta.

Junior disse...

Interessante seu conceito. Despertou a minha atenção...

Carlos S. disse...

Como a grande maioria do leitores, cheguei aqui ao "acaso" através do seu comentário recente em um post de 2001...Sou engenheiro eletrônico e mestre em inteligência artificial, pouco li das suas descobertas ainda, mas me parecem bem plausíveis visto que se alinham a conhecimentos "herméticos" antiquíssimos mas também desprezados por muitos.
E ainda hoje, vejo que seu desafio quanto à matriz energética é a mesma do Tesla, como conseguir apoio de corporações e governos se não poderão explorar a descoberta comercialmente? Continuarei a leitura e em breve retomamos o bate papo.

Carlos S. disse...

Sem aprofundar muito o pensamento, me veio a intuição de explicar esta sua descoberta com o vocabulário da física quântica extrapolando do infinitesimal para o macro/infinito. Mas novas descobertas fatalmente recaem em criar novos termos e conceitos que levam um tempo para serem aceitos ou compreendidos assim como foi com cada revelação "espiritual ou científica" em sua respectiva época

José Bonifácio Boni. disse...

Nobre Carlos S.

Gostaria de agradecer por tão ilustre visita, ao nosso blogger.

Por tu seres engenheiro, com profundo conhecimento nas duas áreas "espiritual e científica" compreendes muito bem, o quanto difícil é: romper resistências.

Cientificamente falando, torna-se mais fácil, quando se encontra bons-condutores: como tu és.

Postamos também teu outro comentário, onde ficou bem claro tua extraordinária capacidade de compreensão da QUÂNTICA, e perceptível genialidade.

Vamos verificar onde aparece teu outro comentário, para termos o imenso prazer: de também respondê-lo.

Fica na paz de QUEM tudo de bom: verdadeiramente criou.

Carlos S. disse...

O outro comentário foi de uma resposta sua de 20 de agosto ao Geraldo Gomes

José Bonifácio Boni. disse...

Nobre Carlos S.

Percebe-se neste teu comentário, que tu és um homem de extraordinária inteligência, que busca incessantemente: o conhecimento.

Reforçando tua corretíssima afirmação, desprezar os antigos conhecimentos herméticos, fez com que a humanidade desconhecesse também, até mesmo onde habita.

Se assim não fosse, saberiam que TERRA é uma das 5 UNIDADES ELEMENTARES MACROCÓSMICAS assim como FOGO, ÁGUA, AR e EC também são: e não PLANETA.

Também desconhecer e rejeitar a ALQUIMIA ELEMENTAR CÓSMICA AVANÇADA, por mera tolice e vaidade, tanto os das religiões-ainda-a-desestagnar, quanto os das ciências-ainda-a-avançar, desconhecerão muito sobre si mesmos: e cometerão erros fatais.

QUANTO AO GENIALÍSSIMO INVENTOR NIKOLA TESLA.

Um jornalista perguntou para ALBERT EINSTEIN:

-Como que é ser o homem mais inteligente do PLANETA?

Ele respondeu:

-Pergunte para o TESLA.

TESLA foi indiscutivelmente um genialíssimo inventor, que diferentemente dos demais de sua época, não pensava apenas em ganhar dinheiro, e sim também: em ajudar as pessoas.

Por isso foi também, um dos mais injustiçados.

RESPONDENDO SUA PERGUNTA:

Como apenas atômicos menos caóticos e menos egoístas, atuarão no breve 4° ATO:

Decerto conhecerão e se beneficiarão de MARAVILHOSAS MATRIZES ENERGÉTICAS, ainda pelos gananciosos que atuam nesse 3° ATO, quase no fim: totalmente desconhecidas.

A POTENTÍSSIMA E INESGOTÁVEL ENERGIA MACROCÓSMICA QUE MOVE TODO MACRO CORPO ENERGÉTICO ATÔMICO, ESTÁ SEMPRE DISPONÍVEL, EXCETO PARA OS QUE A UTILIZARIAM: PARA DESENERGIZAR SEU SEMELHANTE.

Tenho algumas ideias inerentes a tua área de atuação, e gostaria de tua indispensável opinião.

Fica na paz de QUEM tudo de bom, verdadeiramente criou.

Carlos S. disse...

Estou a disposição para discutir o tema. Só não garanto velocidade na resposta ;-)

José Bonifácio Boni. disse...

Nobre Carlos S.

Como tu dissestes em teu comentário "Sou engenheiro eletrônico e mestre em inteligência artificial":

Gostaria de saber, se tu terias algum conhecimento fora do Brasil na área de TI, que pudéssemos viabilizar em parcerias, fabricação de EQUIPAMENTOS INOVADORES?

Unknown disse...

Olá sou a Renata Ribeiro formada em Adm e pós graduada em gestão de negócios e estudiosa e auto didata em vários assuntos entre eles a lei da atracao. Quando comecei a estudar entendi muitos propósitos do universo e sei que tem muitas coisas encobertas ainda e que pouco sabemos. Entendo perfeitamente sua linha de pensamento pois sabemos que existem uma manipulação de informação encobrindo de nós muitas coisas. Não acredito que nasci para ter somente uma vida básica e gerar filhos tem.muito mais aqui nesta etapa da minha existência que no meu ver é eterna. Hj visto uma roupa chamada corpo e sei que passarei para uma nova fase um dia. Sou RH negativo é e me sinto fora de sintonia com esse mundo . Sempre fui dotada de sentidos aguçados e diferenciados além de um QI acima de 120 que tem se aprimorado a cada dia. Quero descobrir mais sobre mim e sobre o mundo que vivo . Esse sentimento de querer desvendar faz parte de mim a sede de conhecimento e descoberta me domina desde sempre. Concordo com tudo que vc falou.

José Bonifácio Boni. disse...

Nobre Renata Ribeiro;

Em primeiro lugar gostaria de agradece-la, por tão ilustre visita ao nosso site.

Não ficar apegado a conceitos primitivos absurdos e totalmente ilógicos, demonstrar inquietude e buscar respostas, normalmente são características e qualidades: de pessoas com QI mais elevado.

O MARAVILHOSO COMBO ENERGÉTICO DE EV = ENERGIAS VITAIS, que move o corpo-imagem-energética-atômica-e-orgânica-projetada-3D Renata Ribeiro, que chamam primitivamente de ESPÍRITO: realmente é eterno.

MARAVILHOSO COMBO ENERGÉTICO DE EV = ENERGIAS VITAIS, composto por 3 MARAVILHOSAS ENERGIAS:

EM = ENERGIA MOTRIZ.
EI.D = ENERGIA INTELIGENTE DIFERENCIADA.
ED.D = ENERGIA DIFERENCIADA DE DISCERNIMENTO:

Quando esse MARAVILHOSO COMBO ENERGÉTICO DE EV, sai do nosso corpo: retorna a sua FONTE.

É por isso que médicos dizem: "Encontra-se sem ENERGIAS VITAIS".

No meu entender DESENERGIZADO DE EV, que chamam popularmente de MORTO.

Por isso também, SALVO EM LEGÍTIMA DEFESA DA SAGRADA VIDA, nenhum ser humano: deve tirar a VIDA de alguém.

E também não vindo a VIDA, da própria pessoa: a própria pessoa, não deve tirar sua própria VIDA.

Gentileza informar-nos o que tu achastes, de todo conteúdo do SITE.

Fica na paz de QUEM, tudo verdadeiramente criou.

Carlos S. disse...

Acho que temos condição no Brasil de fazer qq coisa! Basta achar as pessoas certas...

José Bonifácio Boni. disse...

Nobre Carlos S.;

Respondendo teu comentário de 03.07.2019.

Inexiste no Brasil iniciativa privada, que invista em CIÊNCIAS e TECNOLOGIAS.

Eu pelo menos desconheço.

Carlos S. disse...

Concordo. No entanto, todo grande projeto tem suas etapas menores, mais simples de serem executadas. Usando a teoria de "processos ágeis", não haveria como "fatiar este elefante"? Deste modo, implementando o PMV (Produto Minimamente Viável) de forma a validar inicialmente o que se propõe e ao mesmo tempo dando um fôlego para continuar o trabalho na evolução da pesquisa ou tecnologia aplicada, inclusive usando o feedback adquirido de quem avaliar o PMV.

José Bonifácio Boni. disse...

Nobre Carlos S.;

Sou um MÚLTIPLO CIENTISTA BRASILEIRO, com CENTENAS DE DESCOBERTAS CIENTÍFICAS AVANÇADAS E ENERGÉTICAS já efetuadas, utilizando apenas a inteligência: que me foi concedida.

Com auxílio do meu filho e de minha compreensiva esposa, utilizando recursos que quase eu não dispunha, sem apoio de ninguém mais desse PLANETA, mesmo assim no que concerne a DESCOBERTAS CIENTÍFICAS AVANÇADAS E ENERGÉTICAS, cheguei onde cientistas estrangeiros: jamais chegaram.

Sendo totalmente sincero com você, mesmo dispondo de ideias genialíssimas que se colocadas em prática, deixariam todos desse PLANETA boquiabertos:

Não tenho a minha noção de quais parcerias buscar para desenvolvê-las: e viabilizá-las.

Meu filho diz, que mesmo sendo um homem genial, por possuir também uma ALMA EXTREMAMENTE ARTÍSTICA: eu não sei administrar, nem minha própria VIDA.

Nisso, ele está coberto de razão.

Esses assuntos, nem deveriam estar: sendo tratados aqui.

Sou estou respondendo, porque além de ser uma pessoa inteligentíssima, tu és também: uma pessoa educada.

Vamos conversar via E-Mail?

multiplocientistaenergetico@gmail.com

josebonifacioboni@yahoo.com.br

Quem sabe, tu não possas me dar umas dicas?

Luzzzzzzz disse...

só quero parabeniza-lo.... parabéns, sucesso e glória a sabedoria !

José Bonifácio Boni. disse...

Nobre Luzzzzzzz;

Agradeço por tua ilustre visita, ao nosso importante site.

Agradeço também pelos parabéns.

Quanto a glória e sabedoria, apenas a QUEM nos criou: pertence.

Fica na paz.

José Bonifácio Boni. disse...

COMENTÁRIO QUE FIZEMOS NO CONCEITUADO SITE SPUTNIKNEWS, CONFORME LINK ABAIXO, E MATÉRIA:

https://br.sputniknews.com/americas/2019072214252402-ficaremos-la-eua-pretendem-enviar-de-novo-astronautas-a-lua-e-os-deixar-la/

NOSSO COMENTÁRIO:

Não necessita deixar ninguém por lá, porque vocês da NASA e ROSCOSMOS, por serem ignorantes sobre MACROCOSMOLOGIA AVANÇADA e MACRO QUÂNTICA AVANÇADA: sobre o que chamam erradamente de UNIVERSO MATERIAL, pois MACRO CORPO ENERGÉTICO ATÔMICO é; não interligado por primitivos sistemas de fios e sim através de PULSOS ELETROMAGNÉTICOS ENERGIZADORES EMITIDOS, infinitamente mais avançados do que vocês conhecem como WI-FI:

Exceto para os tolos científicos, sobre MACROCOSMOS: não sabem nada!

LUA nunca foi LUA, seus lunáticos!

E sim ESTABILIZADOR ENERGÉTICO ATÔMICO, que ESTABILIZA a ROTAÇÃO e CICLOS DAS MARÉS: do nosso PLANETA.

Tão ignorantes são, sobre o que eu diferentemente de vocês que inventam ACHISMOS, DESCOBRI, AFIRMEI e PROVEI:

Que como os antigos faraós, ainda chamam MACRO MODELO ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR, erradamente de SISTEMA-SOLAR:

DISTRIBUIDOR ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR "DEAT", erradamente de SOL:

Por isso também, nada sabem sobre AQUECIMENTO GLOBAL e MACROCÓSMICO, que serão tão devastadores, que decerto fundirá: o micro cérebro de vocês...

E o pior de tudo, a piada CÓSMICA:

Mesmo sabendo que TERRA é apenas uma das UNIDADES ELEMENTARES CÓSMICAS, assim como FOGO, ÁGUA, AR e EC, também são:

Como desmemoriados e ignorantes também da ALQUIMIA ELEMENTAR CÓSMICA AVANÇADA, não sabem nem onde moram, pois chamam o ainda 3° ELEMENTO do MACRO MODELO ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR, que por ser "HABITÁVEL", por "HUMANOS", e ser constituído predominantemente também por "HIDROGÊNIO":

Até que poderia ser chamado de PLANETA-H, mas nunca: de TERRA.

Chamar uma UNIDADE ELEMENTAR CÓSMICA como TERRA é, de um minúsculo PLANETA como o nosso:

É a mesma coisa que chamar nossa GALÁXIA VIA LÁCTEA: de micro modelo energético atômico termonuclear "átomo".

Às vezes me pergunto:

Estaria eu, desperdiçando a genialidade que a ENERGIA ÚNICA INTELIGÊNCIA INFINTA CRIADORA me concedeu, tentado repassar genialíssimos conhecimentos gratuitamente, para esses ACHISTAS da ROSCOSMOS e da NASA, que desconhecem, até mesmo sua casa?

Anônimo disse...

Somos feitos de átomos, que a grosso modo são cargas eletricamente neutras + ou -. Núcleo carregado positivamente com subdivisões elementares até chegar aos Quarks. Na eletrosfera temos as cargas negativas ou eletróns. Qualquer mudança nas cargas ocasiona explosões nucleares!! Mas fragmentos de asteroides e mesmo meteoritos carregam consigo metais e outros elementos químicos desconhecidos nunca visto pelo bicho homem. Ou seja existe uma lógica na física atomística..... Prova disso que consegue-se detectar outros metais e não metais vindos do espaço um exemplo é o iridium. Ou seja a matéria no universo é regida por átomos!! Grande questionamento é conseguir energia suficiente para que a massa seja deslocada pelo espaço na velocidade da luz e tenha comportamento ondulatório quântico! Maioria da energia que recebemos é eletromagnética. A humanidade não pode seguir escrava eternamente dos fios de energia elétrica ($$$$$$). A energia é livre e deve ser mais democrática e não apenas financeira. Saudações pelo site, li e pesquisei no Sputnik. Já havia ficado pensando em tuas palavras 1 ano atrás.

José Bonifácio Boni. disse...

Nobre Anônimo;

Agradecemos por tão ilustre visita, ao nosso importantíssimo site.

Anônimo disse...

Interessante senhor José Bonifácio.

Acho que o senhor deveria procurar alguma universidade para divulgar suas descobertas. Procure a UFBA, tenho certeza que eles se interessaram. Manda um email pro responsável pelo curso de Física Professor Carlos Vilar, o endereço é vilar@ufba.br

Continue divulgando essas descobertas

José Bonifácio Boni. disse...

Com todo respeito nobre Anônimo;

Agradeço a ilustre visita de alguém, com inteligência suficiente para compreender, e mais ainda para achar interessante: conhecimentos pioneiros que possuo.

Mas quanto a sua educada sugestão, acredito que nenhuma reitoria de universidade do PLANETA-H, que nunca foi, é ou será TERRA, mas que acredita e ensina, que TERRA é:

Iria aceitar a didática de alguém, mesmo que esses alguém provasse que TERRA é outra coisa: e não PLANETA.

Os da NASA e ROSCOSMOS: muito menos.

Isso seria a VERGONHA DO MILÊNIO, principalmente porque taparia a boca de todos que de forma totalmente preconceituosa, discriminatória e tola: acham que os brasileiros são burros.

A vaidade dessas comunidades ditas científicas, é tão absurda, que BILHÕES preferirão perder suas vidas, que admitir que um simples brasileiro: saiba mais que eles.

Rhadzony Storch Júnior disse...

Cada país possui servidores chamados de VPN em que todos os moradores desse pais usam para acessar a WEB, é dessa maneira que o blogspot identifica de qual país são os internautas, mas se o Blogspot não foi atualizado com os novos VPNs que surgiram na ultima década, então o Blogspot os identifica como desconhecidos.

José Bonifácio Boni. disse...

Rhadzony Storch Júnior;

Agradeço-lhe imensamente por nos ensinar, de onde partem os acessos ao nosso blogger, constantes apenas: como Região Desconhecida.

Isso mais uma vez prova, que não sabemos tudo na vida, e que devemos aprender com quem sabe, e gratuitamente: se dispõe a ensinar.

Diante desse seu sábio gesto manifestado no dia 3.9.2019, desejo-lhe muita saúde, paz e felicidade.

José Bonifácio Boni. disse...

Não entendi esse teu comentário.

Leonardo Barros disse...

"CIÊNCIA É CIÊNCIA, TEM QUE SER FUNDAMENTADA E PROVADA DENTRO DA LÓGICA CIENTÍFICA, NÃO PODENDO EM HIPÓTESE ALGUMA, SER ACHISMO!"

tudo do que você disse são meras coincidências, e isso está longe de ser uma prova como vc mesmo disse, logo tudo que você disse não tem base científica ou seja: achismo.

José Bonifácio Boni. disse...

Leonardo Barros;

Mesmo alguns dizendo que blogger, anda meio fora de moda:

Este importantíssimo blog que aborda assuntos específicos e científicos, de interesse restrito e direcionado, diferentemente até mesmo de alguns canais tão em evidência no momento, já foi acessado por aproximadamente 40.000 leitores, muitos desses doutores em: Matemática, Física, Astronomia, Medicina, Direito, Mestres Acadêmicos, Estudantes e demais pessoas: genialíssimas!

Muitos comentaram e educadamente agradeceram, por eu ter compartilhado gratuitamente conhecimentos, até então únicos.

Alguns por desempenharem funções como Rabinos, teólogos e lideres religiosos, preferiram manterem-se ocultos como Anônimos, e outros: abstendo-se em não comentar.

Este Blog também é acessado diariamente, por RUSSOS, ESTADUNIDENSES, ALEMÃES, JAPONESES, INDIANOS, INGLESES, SUÍÇOS, PORTUGUESES, ANGOLANOS, MOÇAMBICANOS, ARGENTINOS: e DEMAIS GENIAIS.

Portanto não contém ACHISMO algum, a não ser o que tu ACHAS.

Tu já lestes todo conteúdo do blogger por diversas vezes, fez inclusive alguns questionamentos em comentário na 2° DESCOBERTA CIENTÍFICA AVANÇADA, e depois, tu mesmo excluístes teu comentário.


Anônimo disse...

como dito acima de tudo, tu foi cagado pelo demonio que errou o lugar e veio aqui pra terra...

José Bonifácio Boni. disse...

Demônio foi invenção do tolo homem, como forma de não assumir, e tentar justificar seus erros.

Psiquê disse...

Descoberta científica para cada um fazer o próprio planeta:
Replicou-lhe Jesus: Se falei mal, prova-o, ... João 18:23
Ajustou com eles um denário por dia e enviou-os para sua vinha. Mateus 20:2
O senhor, porém, observou a um deles: - Meu amigo, não te faço injustiça. Não contrataste comigo um denário? Mateus 20:13
Por dia não é por trabalho, com isso não é preciso trabalhar rápido.
E para trabalhar rápido, é melhor fazer 1 Terra em 6 dias, pois Deus mandou o homem trabalhar no mesmo tempo em que foi feita a Terra, mas não mandou o homem fazer 1 Terra. Deus só pensou no tempo de trabalho, o mesmo ocorrendo quando se diz bom dia, pois o dia é o tempo, enquanto que a velocidade é a distância dividida pelo tempo, por isso digo boa velocidade de Deus para que eu possa fazer meu planeta.

Lakraia disse...

Isso não pode ser considerado prova:

3° PROVA:
ÁGUA, Molécula Formada Por 2 ÁTOMOS De HIDROGÊNIO + 1 ÁTOMO De OXIGÊNIO “H²O”, 2+1=3, que corresponde justamente a 3° ERA PREDOMINANTE DO ELEMENTO ÁGUA, que ainda vivemos.

José Bonifácio Boni. disse...

A prova está no facto de que nosso corpo formado é PREDOMINANTEMENTE, pela 3° UNIDADE ELEMENTAR CÓSMICA ÁGUA.

Grato pela ilustre visita ao nosso importantíssimo blogger.

Camila M Rozatti disse...

QUEM SÃO OS ARIANOS ?

O SIGNIFICADO DOS NÚMEROS 3,6 E 9, QUE TESLA TANTO BUSCAVA?


QUEM DE FACTO SOMOS NÓS (DEUSES FRAGMENTADOS) ?!

Quero muito saber, muito aprender. E mais ainda usar para um bem maior.

Camila M Rozatti disse...

3, 6 e 9.
Engraçado, o 6 para me parece descida na matéria, involução e fragmentação do Eu(s) Elohim na matéria(fechado). Caindo na matéria = Mater/matéria para casa da mãe/Lua.

O 9 me parece ao contrário, a subida, evolução e somatória do Eu(s) se elevando acima da matéria ou talvez " voltando para casa do Pai(sol)"

O 3, a estrutura, Pai/mãe e filho (espírito santo)
Tese, antítese e síntese

Mas pode ser um tipo de "software" para rodar em 3D ? Nos limitando nessa realidade até a passagem?

Eu não sei... mas, a natureza imprime em tudo os dois primeiros.

camila.kocsis1@gmail.com
Podemos conversar?

José Bonifácio Boni. disse...

Nobre Camila M Rozatti;

As respostas para:

QUEM SÃO OS ARIANOS ?

O SIGNIFICADO DOS NÚMEROS 3,6 E 9, QUE TESLA TANTO BUSCAVA?

Tu encontras na 12° DESCOBERTA CIENTÍFICA AVANÇADA.

Considerando que ARIANOS, são todos os componentes da 4º UNIDADE ELEMENTAR CÓSMICA AR. OXIGÊNIO por exemplo, é um deles.

E não raça humana, como pensava o idiota do ADOLF HITLER.

RESPOSTA PARA:

QUEM DE FACTO SOMOS NÓS (DEUSES FRAGMENTADOS) ?!

Não somos QUEM tudo criou, somos apenas criaturas, que nada cria, e sim apenas procria.

José Bonifácio Boni. disse...

Nobre Doutora Camila M Rozatti;

Matéria inexiste. Matéria é ILUSÃO.

Na apresentação deste importantíssimo blogger, afirmo sem medo algum de estar errado, que:

Tudo é só ENERGIA CRIADORA, energias criadas, e energias procriadas. A energia atômica existente no corpo-humano já que o mesmo formado é por ÁTOMOS... É uma energia-baixa, movida pelo COMBO ENERGÉTICO DE EV = ENERGIAS VITAIS que contém 3 ENERGIAS MÉDIAS. EM = ENERGIA MOTRIZ... EI.D = ENERGIA INTELIGENTE DIFERENCIADA... E ED.D = ENERGIA DIFERENCIADA DE DISCERNIMENTO. MARAVILHOSO COMBO ENERGÉTICO DE EV = ENERGIAS VITAIS que nos diferem de subespécies, e que chamam primitivamente e equivocadamente de ESPÍRITO. Por isso que médicos dizem quando perdem um paciente: "ENCONTRA-SE SEM ENERGIAS VITAIS". Isso porque o COMBO ENERGÉTICO DE EV saiu do corpo não mais receptivo energeticamente desse paciente, e retornou a sua FONTE. Toda energia exceto a ÚNICA CRIADORA, uma vez existindo pode até ser transformada, mas nunca deixa de existir. O que chamam erradamente de energia escura já que não se pode atribuir uma cor a energia e sim ao resultado da ação da mesma... É o que resultou do grande curto-circuito explosivo que foi o BIG BANG.

Entrarei em contato convosco, princípio da KABBALAH:

Ensinando-lhe um pouco, aprendo muito mais.

Paulo alecrin disse...

Cara, gosto muito "disso".
Vou acompanhar até onde puder.

José Bonifácio Boni. disse...

Paulo Alecrin;

Mergulha profundamente, já que tu gostas.

Conte conosco, para dirimir dúvidas, que por ventura possam surgir.

Grato pela ilustre visita, ao nosso importante blogger.

Anônimo disse...

Interessantíssimo.
A compreensão foi tão descomunal que, enquanto estava lendo, senti que as palavras eram minhas.
Agora tudo faz sentido.
Obrigado, José Bonifácio Boni.

José Bonifácio Boni. disse...

Anônimo;

Será sempre um grande prazer, compartilhar maravilhosos conhecimentos e descobertas, com pessoas inteligentes e educadas, como você.

Grato pela ilustre visita, ao nosso importantíssimo blogger.

Compartilhe com parentes e amigos.